Meus erros
Não me envergonho dos meus erros.Eles me mostram onde eu preciso melhorar, eles me mostram onde não devo mais voltar, em quem não devo mais confiar, o que devo e não devo fazer para tentar ser uma pessoa melhor.
Ouvir conselhos é bom, segui-los, nem sempre.Aprende-se melhor errando.
É tropeçando que aprendemos por onde caminhar, é caindo que reconhecemos a força que temos para levantar.
É sendo traído que aprendemos em quem confiar. E aprende que a traição que foi cometida contra você,nem sempre é erro do outro, as vezes pode ser um erro seu, por depositar sua confiança em quem você não conhecia o bastante, ao ponto de saber se essa pessoa seria merecedora de tal sentimento.
É sendo abandonado que reconhecemos o valor de quem sempre está ao nosso lado. E que o abandono, nem sempre é erro de quem se vai sem se despedir. As vezes o erro pode ter sido seu, que deu morada em seu coração a alguém que você não sabia se merecia nele ficar.
Não se envergonhe dos teus erros, não os esconda...aprenda com eles.
O tempo que passamos na convivência com o erro, só será um tempo perdido, se não conseguirmos tirar dele uma lição para levar conosco para a vida.
Se você sabe o que viveu, você com certeza sabe onde errou.
Mas se errou e não aprendeu nada com isso,você só acha que viveu.
Viver é aprender a encontrar em nossas falhas a possibilidade de adquirir sabedoria, e através dela,nos tornarmos pessoas melhores a cada dia, usando essa sabedoria adquirida para amparar aqueles que de nós necessitam.