A esquerda vai sobreviver

Não é a esquerda dos meus sonhos, infelizmente. Mas seria bom as pessoas que não gostam dela, nãodiscuto os motivos, até respeito, não se iludirem, ela não morreu. Pelo conrário,vai ficar ainda mais forte, principalmente com parte dela fora do poder central,sem divisões, formando uma frente de luta pela legalidade,agregando vastas parcelas da opinião pública que são antigolpistase, pasmem, até pessoas antipetistas. Mais: com a adesãpde grannde parte da juventudeque estava distante.A esquerda vaise transformar numa grande frente. Detalhe: mantémos governos do Acre, Bahia, Ceará, Minas Gerais,Piauí e o Maranhão.E o governo da maior cidade do Brasil, São Paulo.Possui umabancada aguerrida e competente no senado e na câmara. Além disso colocou num só bloco toda a direita e conservadorismo,sobas ordens de Temer, Cunha, Jucá, Padilaha, Moreira, Eduardo Alves e outros citados pela Lava Jato,tudo no cochodo velho e manjado, desgastado e desmoralizado,PMDB.Comobuscar apoio nas ruas se oscoxinhas metiam o cacete nesses personagens. Que Mudança Temer vai trazer?

Outro ponto:Dilma sai do caso limpa, honesta,digna evóitima de uma injustiça e de um golpe.Um fato reconhecido mundialmente.

Acrescente-se a esse arco de forças a CUT,UNE, MSTe vários movimentos sociais, além, claro dos artistas e intelectuais. A frente de esquerda pós golpe será a ,aior força do país,talvez a maior forçade esquerda do mundo. Econtaainda com o maior líder popular dopaís, o Lula.

De minha parte, simples observador,aqui no meu cantinho,estou notando que há uma consciência de que houve mesmo um golpe,qem me fala isso,pasmem, são coxinhas sinceros, pessoasque respeito eque se enrolavam em bandeiras nas manifestações.Uma senhora e seu esposo,me pararam na porta doelevador e ela disse:- Diilma pelo menosera honesta,agora vãosubstitui-la peloque hádemais nefasto napolítica brasileira. Estoucomvergonha,Dartagnan.Sófalta nomearem Paulo Maluf ministro.

Aesquerda está viva, viroufrentee resgatou suas bandeiras.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/05/2016
Código do texto: T5624713
Classificação de conteúdo: seguro