PLANOS DE GOVERNO doTEMER
     Ontem deu no jornal nacional, as metas que o futuro presidente pretende alcançar, depois de incansável reuniões com empresários, e demais órgãos do governo, sondando como está cada setor do governo Dilma.
     Ficamos torcendo, todos os brasileiros que ele consiga de verdade fazer o Brasil crescer. O impressionante, é que perguntando para muitas pessoas que conheço, resolvi fazer uma pesquisa empírica, já que tenho bacharelado em psicologia, resolvi brincar um pouco.
     Pergunta aqui, pergunta ali, e a grande maioria, me disseram que não está nem aí com governo que sai ou entra. Eles querem é que a vida continua, com seus empregos, mantendo suas casas e que se danem os políticos que gostam de ficar brigando entre si.
     Conclusão, a maioria nem se inteira no que está acontecendo no Brasil, e estão tão cansados a noite, que chegam em casa e querem é tomar banho, fazer alguma coisa que urge (as mulheres) e vão dormir para levantar cedo no dia seguinte.
     Lembrei-me de quando ainda trabalhava, saia as cinco da manhã e chegava as dezoito horas, tão cansada de ficar de pé o dia todo, que não pensava em mais nada, a não ser fazer o jantar, lavar louças e cair na cama.
    A maioria me disseram que escuta coisas no serviço, mas é muito pouco e, mais dos fanáticos, que já nem prestam atenção nas picuinhas de quem torcem pela direita ou esquerda. Que político é tudo igual, que eles são mesmo obrigados a fazer as coisas, etc, etc...
     Já que está esta briga política que faz gerar a crise economia e todo o conjunto, que se faça o melhor para o Brasil. Só achei engraçado a primeira meta dele é ser combater a corrupção, e será mesmo, não se esquecendo que o vice dele é um experiente nesta área.
    Ele o Temer disse que os programas sociais como o PROUNE, PRONATEC, bolsa família, minha casa minha vida, vão continuar. Apesar de quê, os ricos são contra estes programas, pois nunca sofreram na pele o que é ser pobre.
  Enfim esta história mal contada de tirar a presidente Dilma do poder vai ficar para sempre, como um golpe de estado. Já que fizeram de um tudo para que isto acontecesse até mesmo na Câmara dos deputados, brecando todos os projetos dela. Enfim vamos esperar agora as coisas aconteceram, precisamos de sossego, depois de longos dias de tanta batalha, até nós que somos apenas "espectadores" desta história, também já estamos estressados com toda esta história.
     A presidente escolheu Temer como um parceiro, e deu o que deu, ele queria mais do que isto, queria o lugar dela, isto afinal é um fato corriqueiro no Brasil, uns querendo puxar o tapete do outro, como salvadores da situação, na qual eles mesmos contribuira para que esta situação assim seja. Quanto ao currículo acadêmico dele, é bem extenso, segundo o JN.
     Como brasileiros de verdade, vamos sempre torcer para que tudo dê certo, pois pensamos na nação como um todo. Quanto a corrupção é um vício e, é outra "história"...
QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO PAÍS, O MARAVILHOSO BRASIL.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/05/2016
Código do texto: T5623745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.