Cassaram o WhatsApp

Não utilizo o aplicativo WhatsApp.A bem da verdade a única maravilhada tecnologia que opero é umtelefone celular antigo (deve ter mais de oito anos, um LG pé duro, apenas para receber notíciasde minha filhaque mora em Pesqueira, é pre-pago, de mês em mês boto vinte reais nele.

Mas fiquei preocupado com a cassação, ainda que por 72 horas, do WhatsApp. Por quê? Ora, or causa do meu neto, meu assessor especial para assuntos tecnológicos, é quem digita meustextos para o RL, apressado e dizendo que só escrevo merda. É essa a expressão que usa, só faço rir, sou refém do danado. Ele éligado demais nessa maquininha e no aplicativo suspenso´por um juizdo interior de Sergipe. Quandofoi digitar a matraçada sobre Miss Bumbum, ele arretadoda vidadisse:- Véio, deram um golpe no WhatsApp! Eu, bricando, ainda ponderei:- Nao, bicho,foi impeachment e tinha o talcrime de respónsabilidade. Aí foi que o garoto ficou puto. Que crime que nada véio,que é que a gente tema ver com um problema l[a nacaixa prego,porcausa de um processo no interior de Sergipevao prejudicr cem milhões depessoas. é igual a cassar o bolsa familia porque um sujeito deu umdesfalque na Petrobrás.Naodisse nada, faz sentido pque o danado argumentou.Mais:chegouminha filha que é médica e ,atém contato direto com oshositais onde trabalha por esse aplicativo, e me disse que muita gente está sendo prejudicada. Também na loteriavi muitas pessoas falandono prejuízo.

Segundo me disseram ocaso se prende a processoemsegredode justiça quie o WhatsApp nao quis revelar, aquele treco da prvacidade. O juiz, mesmo do interior, da tal primeira instância ´pde at[e ter essedireito, mas devia ponderar,sopesar, analisare nãoprejudicar cem miçhões de justiça por causa de um mero processo.Achoumabsurdo,mas meu netoacha que foi um golpe;A palavra entrou definitivamente na linguagem da moçada. O problema vai seraguentar omau humor do neto,vou ter que ficarpisando em ovos.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/05/2016
Código do texto: T5623438
Classificação de conteúdo: seguro