Escreverei enquanto a mente me obedecer, e vou fazê-lo de um modo coerente para que os meus eventuais leitores me conheçam mais profundamente. Descobri tardiamente que a expressão literária retrata sutilmente o que vai dentro da mente e acaba revelando particularidades ocultas da vida da gente.

É somente uma questão de ter sagacidade suficiente para detectar nas entrelinhas as nuances da verdadeira personalidade, pois às vezes não consigo externar verbalmente o que penso realmente, e isso faz com que as pessoas me conheçam apenas superficialmente.

Mas através das letras percorro uma outra realidade que contém expressa a vida que desejo viver na verdade, mas por força das circunstâncias nunca consegui expressar com a desejada intensidade.

Por essa razão, ultimamente não faço outra coisa a não ser passar ao papel os sentimentos que retratam às minhas ambições, como maneira de manter um registro para a posteridade de tudo aquilo que expressar com fidelidade essas minhas convicções.

Não que possuam alguma relevância no âmbito literário ou social, mas que ao menos sirvam para revelar aos meus descendentes as particularidades existentes em minha mente.
Cronista
Enviado por Cronista em 02/05/2016
Reeditado em 23/11/2017
Código do texto: T5623099
Classificação de conteúdo: seguro