Reis do Recanto (302)

Com as Mulheres do boçalnaro dominando e domingando amplamente a cena placarística, já tendo dobrado a barreira das mil leituras, e Milena Santos num distante arrepiar de segundo lugar, é o DTRL que sinaliza a força de sua chegada, ocupando respectivamente o terceiro, o quarto e o quinto lugares.

De onde vem esse grupo tão coeso, organizado e bem teso? Parece que estamos afastados do tempo das flores, do derramamento poético que tanto atraía leitores...Será tendência pra ficar, ou só de passar essa animada e tão acompanhada invasão?

E Obama, no ano derradeiro de seu mandato, pilheria consigo mesmo e com a cena política no país, que caminha para um duelo sem precedentes: um fanfarrão e uma durona na queda e com o Al Caida - loira, pra variar. O bicho vai pegar? Ou o bispo maiscedo vai pregar?

A crise de nossa economia vai se espalhando e se aprofundando a olhos vistos, de forma acachapante. Nem a vistosa e virtual primeira-dama ousa sair para as suas rotinas de shopping, cabeleireira, levar filho à escola, etc, como fazia há poucas semanas atrás...Algo a Temer?

A Folha de São Paulo registrou também um interessante trecho de debate entre um senador alagoano e a musa Janaína, do impeachment paladina. O senador teria buscado a confirmação se Michel também não seria impixável, ao que, doutoral. peremptória e veementemente Janaína negou. A seguir, o senador do PSOL leu o texto oficial de uma pedalada federal e voltou a perguntar a Janaína o que ela achava daquela peça. Sua resposta foi tipo impixável à beça. E o senador então exibiu às câmeras: ato assinado por Michel Temer, enquanto president em exercício...

Será que soa a hora de Cunha?

AS MULHERES DE BOLSONARO

Ricardo Mezavila

Crônicas 26/04/16 1009

FOTOS DA ESPOSA DO MINISTRO DO TURISMO, MILENA SANTOS, VAZARAM AOS MONTES!

Imperador Dom Henrique I

Artigos 26/04/16 393

Clube da lobotomia - Dtrl 27

Davenir Viganon

Contos > Terror 25/04/16 228

S-U-É-L-E-N - DTRL27

Higor Benízio

Contos > Terror 25/04/16 216

GUAM — DTRL 27

Sulfato de Fiji

Contos > Terror 26/04/16 204

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 02/05/2016
Reeditado em 05/05/2016
Código do texto: T5622606
Classificação de conteúdo: seguro