DISSIMULAÇÃO.

Talvez as poucas pessoas que leram meus textos , postados em 28 e 29 de abril,respectivamente, estejam a se perguntar: 'Esse cara, é bastante complicado nas RELAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO' ?! 'Pois, ultimamente ele está sendo alvo do que nós chamamos de ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE E EXPEDIENTE DE TRABALHO, quase todos os 'santos dias', ele está sofrendo este pressuposto CONSTRANGIMENTO ILEGAL(a despeito de CONSTRANGIMENTO LEGAL, como por exemplo ,uma pessoa ser apanhada e consequentemente presa em flagrante delito), talvez ele faça por onde merecer esses supostos dissabores !

Eu,LUTEIXFIL, posso até antecipar-me em dizer que essas poucas pessoas que tiveram acesso aos meus escritos citados acima,não estão ou estariam equivocadas em suas CONJECTURAS, pois, se isto está acontecendo, certamente tenha muito a ver com minhas muitas opiniões, eu não diria DESCONCERTANTES, mas reconheço ,muitas delas ,bastante DIVERGENTES e DIFERENTES , em relação as demais ; meus inúmeros pensamentos expostos na EQUIPE ao longo desses anos de trabalho ; minhas posições POLÍTICAS e também RELIGIOSAS ,quiçá isto desagrade a algumas pessoas , tanto as que já passaram pela a EQUIPE(principalmente,as CHEFIAS IMEDIATAS) de que faço parte,como também algumas que ainda estão presentes , e, como num EFEITO DOMINÓ, cria-se,pelo o visível DESCONHECIMENTO DE CAUSA, aqui e acolá alguns 'BOLSÕES DE PERSEGUIÇÃO' a minha pessoa , o que é lógico, de maneira deveras DISSIMULADA.

SERÁ QUE DEVO MUDAR DE OPINIÃO?...MUDAR DE POSIÇÃO POLÍTICA E RELIGIOSA ? VIRAR CASACA ? OU ME CALAR? E FICAR APÁTICO A TUDO ,VIRAR UM 'BABACAS' ?

LEGAL=AQUILO QUE É DE LEI .

ILEGAL=AQUILO QUE É FORA DA LEI (out law)

luteixfil
Enviado por luteixfil em 02/05/2016
Reeditado em 02/05/2016
Código do texto: T5622547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.