QUANDO A EMOÇÃO É MAIOR.
     Há coisas que nos marcam imensamente, nos trazendo profunda emoção...esta preciso contar para vocês, pois foi tão inesperada.
     Ontem mina nora Paula e Minha netinha Rafaela, estiveram aqui, coisa muito rara de acontecer. Meu filho Charles trabalha a noite e ficou dormindo, pois ainda era cedo.
     Minha nora foi na cidade e passaram aqui, disse ela que minha netinha queria me falar uma coisa.
     Pois bem, chegaram, minha netinha de oito anos, fez uma selfie, comigo, e de repente muito carinhosa me disse:
- Vó, hoje vim aqui para agradecer a senhora por uma coisa muito importante para mim. Quero abraçar a senhora e agradecer, por ter me dado um papai tão bonito, tão bom para nós, e tão carinhoso. Ele é o pai mais maravilhoso do mundo.

     Eu a abracei, e disse para ela que ela era uma netinha maravilhosa, que toda avó gostaria de ter também. Que tem uma mãezinha maravilhosa também.
     Minha nora olhou-me e disse:
_ Mas as vezes sou tão chata, e até meio injusta... Acho que não mereço tanto o que a senhora está dizendo.
Pois eu falei do fundo do meu coração:
_ Todos nós temos momentos, que o que fazemos pode não estarmos tão certos, pois somos movidos pelas emoções. Eu também erro muito. Mas o importante é esta sinceridade que temos e que nos une. Este respeito gostoso e esta paz que sempre vem marcando nossas vidas. E o mais importante ainda é que você faz meu filho e minha netinha felizes, sendo boa mãe e esposa.

     Na verdade, sou uma sogra, que prefiro que não me meto e nem dou palpite na vida de meus filhos, deixo-os livres, viverem em paz. Eles é que sabem o que é melhor para a vida deles, e prefiro frequentar pouco a casa deles para não interferir em nada e nem dar opinião errada. As vezes vejo coisas erradas, como gastarem demais com bobagens e depois ficarem apertados com as contas, mas fico quieta no meu canto. Se estão felizes, que sejam abençoados e que fazem horas extras (risos) para saírem do sufoco. Se está bom para eles, está bom demais para mim. Estão com saúde e levando a vidinha deles, é o que agradeço a Deus todos os dias.
 Estou emocionada até agora...Ufa...aguenta coração...Tenho cinco netos, só ela de mulher...

           MINHA LINDA BAILARINA, RAFAELA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/05/2016
Código do texto: T5621623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.