eu sou como um quadro

Eu sou uma pintura. Sou como um quadro. Um quadro de um autor bem famoso, que me desenhou com muito carinho e cuidado, me fez cheia de detalhes e mistérios que fora feitos para serem observados e não para passarem desapercebidos.

E como todos os quadros eu fico exposta, todos me veem, pessoas me olham o tempo todo. Tem dias que todos vem me ver, tem dias que quase ninguém me ver. Tem dias que pareço ser o centro das atenções, tem dias que pareço ser só mais um quadro na exposição.

Eu tenho boca, mas não a só muito pra falar, prefiro falar com olhares e gestos , eu gosto quando me interpretam - eu gosto também quando as pessoas fazem aquela cara estranha e ficam tentando me descifrar. Eu tenho olhos e vejo, e percebo, e observo tudo que acontece o meu redor, sou bem observadora. Eu tenho ouvidos e pode ter certeza que eu os uso muito bem, eu escuto tudo o que falam, presto atenção nas coisas que a maioria não se importa.

Agora mesmo tem uma multidão me vendo, ma eu só vejo você, pois você me chamou atenção, com esse seu jeito de me olhar e esse esforço todo pra me interpretar. Mas e ai? Você está conseguindo me interpretar?

Percebi que quase todo dia você vem me ver e eu sei que um dia você vai vir e não será só mais um dia, será o dia em que você vai me dizer o porque todos os dias vem me ver e vai me dizer se conseguiu ou não me descifrar.

É, realmente, eu sou uma pintura, sou um quadro, desenhado por um autor bem famoso que vive pra sempre e está sempre me olhando e querendo ver se alguém consegue me interpretar da maneira certa.

garota aLeatória
Enviado por garota aLeatória em 29/04/2016
Código do texto: T5620386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.