Reis do Recanto (301)

Um quinteto líder sem Ilmar? Difícl imaginar...Mas é o que o quadro, hoje, está a mostrar. E Coslei, com sua Dilma, bate os 1498 pontos, mostrando-nos o quão dura na queda é essa mulher de pedra. Só para se ter uma noção, observe leitor, que o segundo colocado na contagem, Mezavila, com todas as mulheres de Bolsonaro, ainda não bateu os mil pontos. Mas leva jeito - sem lava jato - de lá chegar.

E é um Imperador que nos traz o terceiro texto da lista, pra não variar, falando também, e pelo jeito, tão bem, de mulheres poderosas. Em seu caso específico menos para turismo do que naturismo. Afinal em Milena abunda o carnal.

Dos Anjos, que pelo menos no título nos traz a solução final, Mausoléu, no caminho do céu, de leituras farto, fica no quarto, enquanto fechando o quinteto surge Jey, ganhando coragem pra falar de todas a coisas à musamada.

Entretempo, não duvido, alguém, pensando num marqueteiro também, deve estar articulando a candidatura de Janaína, musa do gestual, et femme fatale, a algum cargo eletivo, pra, neste Brasil, dar definitivo corretivo.

DILMA, UM SÍMBOLO ACIMA DA POLÍTICA

Alexandre Coslei

Crônicas 22/04/16 1498

AS MULHERES DE BOLSONARO

Ricardo Mezavila

Crônicas 26/04/16 941

FOTOS DA ESPOSA DO MINISTRO DO TURISMO, MILENA SANTOS, VAZARAM AOS MONTES!

Imperador Dom Henrique I

Artigos 26/04/16 302

Mausoléus

Sérgio Dos Anjos

Sonetos 23/04/16 253

Sobre todas as coisas que você me fez viver, mas que nunca tive coragem de dizer

Jey Leonardo

Crônicas 23/04/16 246

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 29/04/2016
Reeditado em 30/04/2016
Código do texto: T5619764
Classificação de conteúdo: seguro