Ex amigo

Hoje é tão difícil encontrar alguém para conversar. Na maioria das vezes as pessoas só falam. E é difícil quando falam mal dos outros ou de seus ex amigos, eu não entendo.

E o mais difícil é ter com quem compartilhar nossos segredos sem usar isso contra nós, fidelidade é algo que está tão raro, que até mesmo quando tem um cargo em disputa as pessoas esquecem a amizade, confundem caráter com garra, porque puxar o tapete de amigos, isso é inveja, má índole, e falta de caráter e vergonha na cara. Mas tem um montão de idiota que acha que puxar tapete e guspir no prato que comeu é uma tática pra se dar bem. Bom eu não consigo entender como delatar os segredos de alguém vai me beneficiar sou do tempo do tal merecimento, capacidade moral de conquistar as coisas e não essa tática de mal caratismo puro.

Mesmo que a amizade acabe ou que algum momento os caminhos se dispersam, o respeito era pra sobreviver. Mas rapidamente, a cumplicidade do passado é banida, e usa o conhecimento da intimidade para deturpar o ex amigo.

No meu modo de ver temos muitas pessoas doentes que tem que fazer tratamento psicológico ou psiquiátrico, porque basta ter uma visão oposta e tu te torna um inimigo, e na maioria das vezes é por motivos hilariantes, ou quando se diz alguma verdade.

As pessoas estão tão sensíveis, que não se pode mais ser franco, ou dizer o que se pensa, que já somos julgados taxados e as pessoas saem reproduzindo as suas conclusões erroneamente, como se fosse a mais pura verdade.

Me vejo cada dia mais distante do ser humano por não sentir mais confiabilidade nas pessoas, quero distância dos melindosos de plantão, que mesmo distantes, causam danos.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 28/04/2016
Código do texto: T5619527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.