E AGORA...?
Comentários no link http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2016/04/blog-post.html
É AGORA...?
Formado pela maioria de ex-governadores e vários deles envolvidos também com nas chamadas "pedaladas ficais" em seus Estados, o Senado da República deve fazer um julgamento mais isento do pedido de impeachment contra o Governo Dilma Rousseff e não votarão só para seus eleitores!
Não defendo qualquer partido político no Poder, mas também não sou radical ao ponto de só apontar defeitos em todos eles! Reconheço que todo Governo é como uma sucessão de ondas de um rio ou de um mar: um faz e vez outra onda e continua fazendo igual.
Tento usar a neutralidade ao analisar fatos políticos e sociais, como aprendi no Curso de Serviço Social e orientava aos os alunos na Faculdade, ministrando a disciplina de "Pesquisa Social I, II e III", e várias várias outras!
Segundo o Ministério Público Federal de MG, o relator do pedido (MG) Antônio Anastásia (MG) e o ex - governador de MG, Aécio Neves (PSDB), estão sendo investigados pelas mesmas pedaladas fiscais (Crime de Responsabilidade Temerária na Gestão Pública0, que julgarão. Aécio já se encontrou com o vice presidente Michel Temer, foi convidado para fazer parte de um governo de “salvação nacional”.
Prometeu ajudar com ideias, sugestões e até prováveis Ministros, em um eventual governo de Michel Temer;
Prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
E agora...?