Não dá pra ser feliz

É isso, morena querida, um homem também chora. Tamém deseja, pede, suplica e implora colo e palavras doces, inspiradoras, amenas em meio ao turbilhão de intolerância em que vive. O homem precisa de carinho, necessita de ternura. Não raro ele precisa até do abraço da própria candura.

Mesmo os que são guerreiros e fortes são também frágeis, morena. Os guerreiros são na verda meninos grandes. Sim, nofundo do peito têm a alma de meninos.Eles carecem de chamego, cafuné e,sobretudo, de descanso. Precisam de sono para retemperar as forças e se refazer.

É muitpo triste constatar o menino guerreiro. quandoabarra do tempoo atinge e sobre o guerreiro desabam tantas agruras, sofrimentos e retrocesso.

Ele luta, resiste, berra e até sangra. A dor que sente no peito é abissal, mas mesmo assim ele ama, ama, ama...

Um homem. morena linda, se humilhaquando constata a derrocada dos seus sonhos, quando tentam detonar sua utopia. Seu sonho e sua utopia são a sua vida. Seu trabalho. E sem esse trabalho, morena,um homem não vive, não tem forças.Eassim ele só vegeta, o homemm morre, se mata.

Não dá pra ser feliz. não dá pra ser feliz. Inté.

P.S. Peço desculpa porter parodiado de forma acanhada a bela música de Gonzaguinha, tão atual,tao verdadeira, ela diz muito da dor do retrocesso. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/04/2016
Código do texto: T5617826
Classificação de conteúdo: seguro