Reis do Recanto (299)

Com Dilma na cabeça - graças à acolhida dada a Coslei - e as Mulheres de Bolsonaro, de Mezavila, em segundo, para em terceiro mais uma evocação à nossa mandatária, por parte de Ilmar, vemos que o mundo, pelo pescoço do Alferes, segue sendo das mulheres.Se não é delas a autoria, pra elas é a cantoria.

Com Ilmar em quarto lugar, desta vez nos trazendo uma surpreendente composição do gênero infantil, ao quinto, contudo, vamos retomar o tema da fêmea, da inspiração de Jey Leonardo, novato nestas alturas recantianas.

Enquanto isso, o espalhafatoso Donald Trump declara-se já o presumido candidato dos Republicanos à presidência dos Estragos Unidos, por força de suas sucessivas e acachapantes vitórias nas primárias, que definem os contendores finais. Do lado Democrata, Hillary Clinton está também por um fio de consagrar sua escolha como candidata. Um homem, uma mulher, já foi mais apetitivo tema, pelo menos no cinema.

E o estágio se monta para a destituição de Dilma. De repente todo mundo se torna um patriota e guardião contra a corrupção, os desmandos, os desvios...Pedaladas de tempos atrás, dos atuais, será que nunca mais?

Viverás e verás...

DILMA, UM SÍMBOLO ACIMA DA POLÍTICA

Alexandre Coslei

Crônicas 22/04/16 1351

AS MULHERES DE BOLSONARO

Ricardo Mezavila

Crônicas 26/04/16 289

O que ocorrerá após Dilma discursar?

Ilmar

Acrósticos 21/04/16 239

MIXA E SEU PREFERIDO DOGUITO

Ilmar

Contos > Infantis 22/04/16 235

Sobre todas as coisas que você me fez viver, mas que nunca tive coragem de dizer

Jey Leonardo

Crônicas 23/04/16 228

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 27/04/2016
Reeditado em 27/04/2016
Código do texto: T5617712
Classificação de conteúdo: seguro