AS MULHERES DE BOLSONARO
Em recente entrevista o deputado Jair Bolsonaro disse que as mulheres que se consideram feministas mereciam o 'calvário das viúvas'.
Para quem não sabe, Bolsonaro estava se referindo ao que ocorreu nas cidades européias pós-guerra, quando soldados nazistas invadiram as cidades e estupraram mulheres e as mantinham sob ameaças.
Essas mulheres perderam seus maridos na guerra e eram obrigadas a fazer todo o tipo de serviço para os soldados invasores, mas eram mal interpretadas pelas famílias tradicionais das cidades.
Quando terminava a ocupação e os soldados iam embora, eram levadas, pelas mãos daqueles que defendiam os bons costumes, para as praças públicas e tinham seus cabelos raspados, eram despidas e suas testas marcadas a ferro com o símbolo da suástica. Muitas não suportaram a humilhação e cometeram suicídio.
É assim que pensa o 'defensor' da moral e da família brasileira, é isso que ele imagina para mulheres com ideologia. Lutamos muito para que ninguém mais sentasse na 'cadeira do dragão', mas ainda existem homens andando pelas sombras, envergonhando a espécie e, o pior, tem gente que concorda.