Itamar e Temer

A história vai registrar, mas antes disso qualquer pessoa de bom senso e que viveu os acontecimentos que resultaram no impeachment de Fernando Collor, além da difereça gritante que que este realmente cometeu crime de responsabilidade constatado até por uma CPI, e vê a evolução do golpe contra a presidenta Dilma que não cometeu nenhum crime de responabilidade, vai, se imparcial, observar o comportamento que teve Itamar naquele processo de impedimento e o de Michel Temer. Verá que Itamar se manteve equidistante, silencioso,sem dar declarações, sem armar nada, ficou até recolhido em Juiz de Fora. Diferente de Temer que não só deu uma traíra como até discurso antecipado fez vazar, ficou armando, conspirando, incentivando, até plano de governo e escolhendo ministros já está fazendo, sem nenhuma discrição, escancarou a função de chefe do golpe. Vou ser duro: o papel dele é mais feio do que o de Cunha. Vai fiocar mais feio na fotografia da história que Cunha. Detalhe: foi citado quatro vezes na Lava Jato.

Temer cuspiu no prato que comeu e está comendo no prato que cuspiu. A avidez, ambição e cara de pau dele é um fato. Inegável. O Brasil não pode ser entregue a um traíra e sua curriola que émais suja do que pau de galinheiro.

Comparar Temer com Itamar Franco é até uma injustiça à memória de Itamar, este um homem ético e sem a tatuagem de golpista ferrada na testa. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/04/2016
Código do texto: T5615985
Classificação de conteúdo: seguro