O ATOR JOSÉ DE ABREU SOFRE AGRESSÃO POR SER SIMPATIZANTE DO PT

     O que estamos presenciando, é uma a falta de respeito ás escolhas alheias, aqui no Brasil principalmente o que se fala a respeito de política.
    Ontem, o ator José de Abreu foi no programa do Faustão, se explicar porque nas redes sociais, seu nome saiu, porque cuspiu na cara de outro homem num restaurante japonês, mas quem soltou estas notas, não soltaram o motivo da agressão. E José de Abreu foi no Faustão, programa de domingo da Rede Globo, para se explicar.
     Ele e sua esposa jantavam neste restaurante, quando um casal entrou e começaram a agredir o ator e a esposa, chamando-os de ladrões, petralhas, inclusive chamou do nada, a esposas de José de Abreu de vagabunda, dizendo que quem votou na Dilma é vagabunda.  Ele por sua vez não aguentou tanta agressão e cuspiu no rosto do agressor.
     Por ser simpatizante do PT, ter sua escolha, votar no que achou melhor, não merecia esta agressão, inclusive o ator citou várias agressões que estão ocorrendo pelo Brasil a fora a quem aprecia o Partido dos Trabalhadores e tem sua razões para tal. Citou também as agressoes que os estudantes da UNE sofreram em frente a FIESP na Avenida Paulista em São Paulo e outras.
     Ele também já foi preso na ditadura, e sabe muito bem o que é lutar pela democracia.
     Citou ainda que é contra o golpe, e que é golpe mesmo, do partido do PMDB, que Cunha é criminosos e nem deveria estar incriminando a Presidenta Dilma.
  Falou sobre a onda de ódio que a política está se transformando, no perigo que isto pode proporcionar.
     Estou com ele, cada um tem sua maneira de pensar e ser, tanto é assim que há diversos partidos, diversas religiões...Se tudo fosse igual não haveria competição de partidos rumo a presidência, prefeitura, etc. Não precisaria faze escolhas...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/04/2016
Código do texto: T5615690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.