Outras pessoas doidas

Eu sempre soube que algumas pessoas são doidas mas, agora a coisa ficou séria.

Alguns estão torcendo para que, (quem assumir,) roubar e fazer mais merda pra poder dizer: NÃO AVISEI, TOMA NA CARA OTÁRIO...

Eu, e as demais pessoas lucidas devem estar orando e pedindo a Deus que , quem quer que assuma faça ALGO, FAÇA A DIFERENÇA. Eu torço e oro por um Brasil melhor, governantes melhores, independente de quem seja e acho que é nisso que devemos focar.

Ficar desejando que quem assuma bote pra lascar só pra jogar na cara e depois sermos nós, os pobres que vamos sofrer é idiotice, é burrice. Vamos parar com essa palhaçada. Não sabemos do amanhã , não sabemos quem roubou mais ou menos

Não importa se hoje o povo acordou e antes o povo dormia ou era ignorante e não conhecia seus direitos, não importa se antes roubavam ou roubaram mais. Importa é se daqui em diante, quem cometer falcatruas, quem for corrupto saia ou seja até mesmo preso. Acho pouco provável que as leis sejam para todos mas enfim... OREMOS! se oração não resolver, discussões também não

Agora, de hoje em diante vamos pensar num Brasil melhor com gente que faça coisas realmente boas e se não fizer que saia independente de que partido seja. E há aqueles que acham que se roubou mas fez alguma coisinha então é bom, vamos cair na real que não pode, e se roubou não presta. Quem faz algo no governo não faz mais do que obrigação, o dinheiro é nosso e tem que haver retorno.

Mas, sabemos que quem mama em alguma teta, quem está se dando bem, vai sempre apoiar seja lá que erro for, que tamanho de rombo faça... E isso é também corrupção!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 24/04/2016
Código do texto: T5615172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.