Medo de Avião

É comum ter medo de avião. Eu mesmo tinha pânico, mas na quarta viagem do pânico passei apenas a um medinho. Mas o pânico voltou quando um sujeito ao meu lado começou a cantar a música de Belchior, sou mioto impressionado.

Mas medo mesmo de avião quem parece que tem mesmo´e é caso perdido é o PSB, o partido do saudoso Miguel Arraes que traindo o seu grande líder aderiu de mala e cuia ao golpe. Com certeza se fosse vivo e presenciasse esse absurdo, Arraes diria aos socialistas de resultado que eles estavam tomando o caminho da perdição. Era assim que dizia quando alguém aderia à direita fascista.

Por que o PSB tem medo de avião? Simplesmente porque não explica, não justifica e nem disseca o caso do avião que caiu e vitimou o ex-governador Eduardo Camspos e outras pessoas, inclusive os pilotos, um deles havia postado uma mensagem se dizendo "cansadaço". Mas a explicação que o PSB deve à nação não é sobre o desastre em si, a queda do avião, mas explicar definitivamente a propriedade do avião, o sistema de aluguel, os comprovantes de pagamento pelo aluguel da aeronoava, enfim, contar tim-tim por tim-tim como o partido pagava a utilização desse avião e quem eram mesmo osseus proprietários,comoo avião foi adquirido, mostrando inclusive documentos. Se estão argumentando com ética, transparência e a bandeiora anticorrupçãopara aderir ao golpe, deveriam dirimir todas as dúvidas sobre o avião. Esse medo de avião está dando o que falar.

Ha quem ache que será preciso mandar chamar Sherlock Holmes, Poirot e Simenon para desvendar o mistério. Eita medo danado de avião esse do PSB, principalmente o de Pernambuco. É melhor ouvir a canlção de Belchior e esperar a resposta sobre o assunto dsentadop porque de pé cansa. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/04/2016
Código do texto: T5614942
Classificação de conteúdo: seguro