Capachos de Cunha

Há coisa que não apenas indignam, mas que geram asco. Vou dar um exemplo: quando a imprensa anunciou que a presidenta Dilma iria falar na ONU na reunião sobre o clima, logo a mídia venal e os fascistas começaram fazer ilações, apreensivos devido as críticas veementes ao golpe que estão sendo feitas pela imprensa internacional, de que Dilma iria usar a tribuna da ONU para denunciar o processo golpista que estásendo vítima.

Temendo essa possibilidade o talvez futuro vice-presidente da república, no caso de Temer Etanol Traíra assumir a presidência, o "impoluto", "honestíssimo" e "icorrupt[ivel" Eduardo Cunha, ORDENOU (foi esta a palavra citada pelo BBC BRasil) que dois cumpinchas deles fossem em missão à ONU contraditar a presidenta, dara versão dos fatos, ou seja,justificar aquela circodoshorrores que aterrorizou o mundo domingo passado, a antomina, o festivalde truculênciae a ópera bufa da câmara dos deputados. Os ordenanças e embaixadores do golpe escolhidos foram um deputado baianoe umpaulista. Obaianofoium ex-anão do orçamento (foi acusado naqueleescândalo mas depois absolveram) e depois andou metido numa acusação sobre ambulâncias, foi cabra de ACM e hoje deve ser do neto, foi da Arena, PDS, PFL,enfim, foi cevado da ditadura militar, o homem certo para comandar a missão determinada por Cunhão. O outro é um deputado novo, cujocurrículo aponta apenas queé sobrinho deumprefeito paulista,foi acompanhando o missionáriode Cunha porque fala fluentemente inglês e serviriade intérprete para o filhote dqa ditadura e hohe ordenaça de Cunha. É claro que esses dois rola-bostas ficaram numa saleta destinada a imprensa, ninguémlhes deua minima importância, devem ter sido confundidos como pessoal da limpeza.

Sóqueos dois ficaraam sem graça, grogues, decara lisa quando ouviram por um telão odiscurso de estadista de Dilma. Não sóelesmastodos os golpistas. Dilma foi de umacorreção a toda prova,apenas sereferiu aos graves acontecimentos no nosso seu país e disse que a sociedade brasileiras seria capaz de superar quaisquer retrocessos. Mas quem foi capacho de ACM e hoje é de Cunha não poderia deixar de cometer uma lolecagem e nem de ser pretensiosoe aí conseguiu plantar na imprensa que a presença deles, pasmem, conseguiu inibir a presidenta. Ora, umamulher guerreira, corajosa, queenfrenteu a perseguição, prisãoe tortura na ditadura militar, sem abrir o bico, uma heroína da luta contra o arbítrioo que não conhece a palavra medo, iria seinibir com a presença de dois rola-bostas, um deles cevado pela ditadura? Era só o que faltava.

E voltaram ao Brasilde peito estufado e foram prestar contas ao amo Cunha, sem dúvida gritando aos peidos como rolando leros: - Insigne, Ínclito e Incorruptível chefe, missão cumprida na ONU, inibimos a presidenta com a nossa presença ostensiva e brava. No Brasil nada espanta mais, nem a pretensão dos capachos.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/04/2016
Código do texto: T5614565
Classificação de conteúdo: seguro