*DIABO NÃO EXISTE.O QUE EXISTE É SER HUMANO.* Guimarães Rosa em O Grande Sertão Veredas.

Pois é...Ser Humano é um bicho difícil. A maior Coerência do Ser Humano é ser Incoerente. Até o Capeta tem medo dele. E eu me pergunto. Como um pai pode olhar nos olhos de uma filha e pedir que seja honesta,sendo este homem um Cunha? Como pode um Serra olhar nos olhos de sua filha e pedir algo como sinceridade? Como pode um Fernando Henrique falar em Moralismo e Corrupção se sabemos de seus atos pelo Golpe e,nestes dias,foi aos EUA dar um conferência sobre Os Rumos da Democracia? Quanta hipocrisia!!! E o Aécio? Que papel ridículo ele faz!!! Só falta sua irmã trocar-lhe as fraldas. Um imbecil metido a esperto. E o senador Perrella que vai ser o relator do Impeachment da Dilma o que pode dizer sobre Corrupção e Moral? Seu helicóptero foi escondido pela Polícia Federal e Ministério Público com mais de 500 Quilos de pasta de cocaína? O que pode dizer o senador do PSDB da Paraíba-Cássio Cunha Lima- na comissão do Impeachment no Senado? Ele tem um Inquérito sobre Corrupção de eleitores no famoso caso do Dinheiro Voador,lá em João Pessoa. O Inquérito está nas mãos do juiz Moro há mais de 3 anos. Que Moral tem um procurador de nome Dellagnol que se diz Enviado de Deus no caso da Lava Jato? Quanta Tortura praticaram nos aprisionados sem culpa formada? Que religioso é este que prega a Moral e é pregador de tortura nos presos da Lava Jato? Que religião é esta que prega o nome de Jesus e sua Moral e,em realidade,abusa do direito de ser procurador e acintar Advogados de Defesa e presos??? Que Moral é esta??? Que Moral é esta apregoada pelo juiz Moro se não respeita nem uma velhinha de 93 anos??? Muito menos o Direito de Defesa dos presos? Que Moral é esta que este juiz prega se não respeita os Direitos Básicos do Cidadão:A PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA !!! Que Moral é essa que prega este juiz se burla a Constituição Federal? Quer dizer que existe uma Moral em casa e outra para os outros,mormente indefesos? Que Moral tem um sr.Temer para assumir a Presidência da República com tatas investigações nas costas?

Que Moral tem uma Rede Globo para falar em Corrupção sem é uma Grande Sonegadora e usa seu poder midiático para pressionar tanto o Supremo quanto pessoas? Pois é... E vimos um bando de aloprados vibrando entusiásticamente pelo Golpe sem mesmo ter noção do que estavam fazendo. Até a Imprensa Estrangeira percebeu isso. Que Moral tem esses Vendilhões do Templo ou Judas que recebeu as Trinta Moedas??? Triste não... Até os Coxinhas pregadores do Golpe se envergonharam da cena grotesca dos deputados na Câmara na hora da votação. Simplesmente um Festival de Amorais!!! E esta cena foi transmitida para o mundo inteiro. E os deputados estão alegres e satisfeitos com as benesses da FIESP e da FIRJAN. Vão poder comer filé mignon pelo resto da vida. Que Moral tem esses deputados? Será que essa gente não tem Drama de Consciência? Não tem Complexo de Culpa? É...Com toda certeza Guimarães Rosa tem razão:*DIABO NÃO EXISTE.O QUE EXISTE É SER HUMANO.* CRUZ CREDO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/04/2016
Código do texto: T5614475
Classificação de conteúdo: seguro