Pedofilia

Vi recentemente na internet que estão cogitando castração quimica para crimes de estupro e pedofilia. Já não era sem tempo, penso eu.

Esse para mim é o crime mais hediondo, já perceberam que a Bíblia fala em todos os tipos de erros, pecados e crimes, menos pedofilia? Lá nós vemos incesto, estupro, mentiras ,assassinatos, adultérios mas pedofilia não se fala e eu fico imaginando em que século essa desgraça começou ou se já havia desde que o mundo é mundo só não se falava.

Fico também imaginando que ultimamente muitas denúncias tem acontecido e sempre nas classes mais pobres. O meu medo é: e no meio dos ricos e milionários? Quantos casos estão abafados pelo poder do dinheiro e do status?

Os casos são muitos, muitos e é estarrecedor que isso aconteça bem no nosso nariz e não percebemos. Quando uma criança fica rebelde, agressiva ou maliciosa geralmente ninguém dá muito importância por achar que já é uma criaturinha de má índole . A coisa só fica mais aparente quando a criança fica apática, triste e anti social.

Aquele caso da moça que ficou presa num porão pelo próprio pai(pai?) durantes uns 20 anos foi o mais chocante e mais absurdo. Digo absurdo pq fico imaginando que demônio foi esse que conseguiu fazer uma mãe não perceber uma coisa tão estampada na cara.

Eu fiquei pensando na época: rapaz se meu esposo constrói um porão e entra nele quase sempre e tranca e não deixa ninguém entrar, sinto muito mas ele só entraria uma vez pq na primeira oportunidade eu arrebentaria os cadeados e chamaria a policia pra ir junto comigo caso ele voltasse antes da hora. Pelo que assisti do documentário me pareceu e peço perdão a Deus pq nem tudo é o que parece, não devemos julgar nada sem passarmos pela situação, mas me pareceu incrível que ela , a mãe não visse esse homem entrar lá com fraldas descartáveis, comida, mamadeiras ou qualquer coisa... Gente, como? Até hoje me pergunto isso. Pq bastaria meu esposo ter um esconderijo pra eu arrombar, certo que todo mundo tem o seu espaço, casamento não significa que vc tenha que contar tudo e o outro saber até o que você sonha, mas, isso ai não. Esconderijo secreto? E com uma filha problemática, fugindo, desaparecida, crianças surgindo na porta, do nada, com bilhetes dela? Não, isso foi pra mim um caso de difícil compreensão.

E eu estou dizendo isso pq quando vejo esses casos e se trata de padrasto o povo cai matando na mulher , dizendo que ela não aguenta viver sem macho, que bota vagabundo dentro de casa e tal, só sobra pra mulher, pq quando um homem separa ou fica viuvo e casa de novo ninguém diz nada. A questão é que realmente muitas sabem e são cúmplices , muitas estão vendo que o cara não presta e ainda confia deixar seus filhos com o dito cujo. Mas, a verdade é que alguns não dão mostras, parecem trabalhadores, bons moço e são psicopatas, afinal não está escrito na cara de ninguém: sou pedófilo!

O pior mesmo é quando é o pai. Qual mulher vai sair de casa e dizer pra família: olha, cuidem dos meus filhos pq não confio deixar com o pai. Quem? A não ser que queira ser chamada de doida, de neurótica e tudo mais.

A não ser que algo aconteça pra ela desconfiar, a verdade é que toda mulher vai deixar seus filhos , se houver necessidade, com o pai, irmão, tios, avôs e nem sempre essas pessoas são anjos, podem ser demônios.

Eu sou totalmente a favor da castração pq eles não se regeneram.

Eu já percebi que existem alguns ex-ladrões, ex-traficantes, ex-bandidos, mas ex-pedófilo, ex-estuprador ainda não vi. Portanto, se não se regeneram , se são essa ameaça pra sociedade , castração neles, embora nada é tão simples, terá que ser algo bem provado pra não saírem por ai castrando inocentes só pq uma sem caráter denunciou por vingança.

Eu vejo o que acontece em fazer justiça com as próprias mãos, muitas vezes matam inocentes.

Soube do caso uma vez de uma criança que surgiu um tumor na vagina e quando começou a crescer, levaram ao hospital e os médicos imediatamente chamaram a polícia e levaram o pai preso dizendo que ele havia estuprado a filha. O pobre foi duramente espancado , até fazerem os enxames e detectarem que não era nada daquilo. Ele disse depois que não conseguia mais nem dar banho na filha , que vivia em constante pânico e é por essas e outras que sou contra justiça com as próprias mãos.

Caso seja provado, cadeia especial neles até a castração!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 24/04/2016
Reeditado em 24/04/2016
Código do texto: T5614411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.