O que importa

O que realmente importa é o amor.

O tempo cura todas as feridas, e para vivermos melhor não podemos dar guarida e nem continuidade as feridas um dia abertas...

Não somos donos do mundo, nem mesmo de verdades que acreditamos ser certas...

Por que até nossa vida é incerta.

A verdade é de cada um, e a cada um cabe a responsabilidade pelas suas inverdades...

Pois vivemos livres e em busca da tão sonhada liberdade.

Porque na realidade somos seres racionais vivendo o irracional...

Assim é o ser humano, é ser desumano.

Pensar estar correto sem mesmo saber o que é realmente dignidade, postura e ética.

É preciso simplificar.

Atitude é tudo no propósito do bem. E posso afirmar "é tudo que nos convém".

Pois o BEM é o real motivo que nos conduz a consciência ampla, sem necessidade de defesa.

E a Beleza? A Beleza está na Alma, essência da natureza.

Procure a Paz e ficará longe da guerra.

Quem semeia ventos colhe tempestades.

Procure a tranquilidade e terá sossego.

Quem semeia flores um dia terá frutos.

Por isso o que importa é realmente o Amor, a chama de Luz que faz nascer a Alma que Ele conduz...

Quem espalha Amor terá paz, tranquilidade e harmonia mesmo que seja na consciência.

Então tenhas paciência...

Se tens Amor no coração não há razão para temer o Mundo.

isso é o que realmente importa.

Joana Franco 13/04/16

Joana Franco
Enviado por Joana Franco em 23/04/2016
Reeditado em 23/04/2016
Código do texto: T5614336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.