Meu melhor segredo
Aqui deitada no meu colchão de sonhos entre um devaneio e outro, peguei carona numa nuvem e aterrissei no chão. De pés firmes vou seguindo já sabendo do fim. Todas as vezes que você sai por essa porta tenho a sensação que não irá mais voltar.
Você me disse seus limites e até onde quer ir. Não se preocupe comigo. Eu já esperava a hora que isso fosse acontecer. Você avisou, não é mesmo?!
Caladinha, te mantive em segredo. Queria que esse sonho ficasse guardado só pra mim. E quando eu acordasse, restassem apenas as melhores lembranças de um amor que nem aconteceu.
Nos meus pensamentos, eu te tranquei num mundo que era só meu e seu. Guardei a chave. Ninguém poderia invadir um momento tão nosso.
Tenho aproveitado tudo. Cada segundo. Como se fosse o último. Você não sabe, mas estou eternizando nossos beijos. Quero lembrar deles com carinho. Sempre que eu fechar meus olhos passará um filme na minha cabeça desses momentinhos que a gente está vivendo junto. E eu vou sorrir. Sorrisos bobos carregados de afeto.
Quando tudo isso acabar eu serei saudade e vou continuar aqui. Vou trancar a porta de casa. Tomar um café. E voltar a sonhar...