A Princesa

Dentro de um Castelo mora uma Princesa. Linda. Sorriso doce. Olhinhos que brilham ao ouvir a palavra Amor. Cheia de sonhos. Cabecinha nas nuvens. Distraída de nascença. Coração alegre. Inquieto. Apaixonada por seus amigos. Inteligente. Tem muita verdade em seu olhar, em suas palavras, em seu coração. Dengosa. Cheia de mimos e regrinhas de mocinha comportada. Diferente das outras princesas ela desce do seu sapatinho de cristal para curtir, se jogar na bagunça. Tagarela. Vive a ânsia de ser ouvida. Ter suas ideias respeitadas. E que não atropelem os seus sentimentos. Vez ou outra pede ajuda. Um abraço. Um afago pro coração. Gosta de viajar. É bom sair do mundo de fantasias ou viver outras, talvez. Fora dos muros do Castelo aprendeu que nem sempre corresponderão às suas expectativas. Que o mundo pode ser cruel. Pessoas a farão chorar. Desacreditar um pouco de seus sonhos. Mas, a Princesa tem o coração nobre. É capaz de perdoar aqueles que não souberem compreender a grandeza do seu coração. O mundo lá fora é muito maior que os seus olhos podem ver. De olhos fechados, a passos delicados e cautelosos ela caminha rumo a seus sonhos. Construindo pedaço por pedaço do seu próprio Castelo. Na esperança que um dia tudo guardado embaixo do seu travesseiro seja Real.

Lully de Moura
Enviado por Lully de Moura em 23/04/2016
Código do texto: T5613610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.