Histórias e rodoviárias

Hoje eu estava na rodoviária, fui deixar um amigo lá e depois que ele entrou no ônibus, fiquei lá por mais alguns minutos e percebi que rodoviárias trazem e levam muitas coisas. Trazem histórias, vidas, saudades, momentos, lágrimas, emoção. Levam saudades, corações partidos, histórias vividas. É um lugar bom e ruim ao mesmo tempo. Bom pois tem pessoas se reencontrando, pessoas matando a saudade e vendo alguém que não viam a muito tempo. Porém é ruim, pois também tem pessoas que estão deixando outras, que estão se segurando pra não chorar, ou atá nem conseguem segurar mais e choram na frente de todos. Tem pessoas que vão embora com seus corações partidos e viajem nenhuma pode juntar os cacos que restaram desses corações. Tem pessoas que viajam para esquecer alguém, já outras viajam pra reencontrar alguém. Pensei muito nisso hoje quando estava na rodoviária até que ouvi um senhor contando suas historias de vida. Ele disse que já passou o dia bebendo água porque não tinha o que comer, disse que já dormiu na rua porque não tinha o que comer, já passou a noite no ônibus, porque não tinha pra onde ir. Agora esse senhor deve estar chegando no seu destino, ele estava indo ver pessoas que não via muito tempo e estou contente, porque um homem com tantas historias estava indo ver as pessoas que o ajudaram a construir essas historias.

garota aLeatória
Enviado por garota aLeatória em 21/04/2016
Código do texto: T5612033
Classificação de conteúdo: seguro