TCS (tê-cê-esse)

Na minha terra quando alguém tramava algo suspeito com outros e depois queria tirar o corpo de fininho para aparecer de ético, dizia-se que o sujeito estava correndo com a sela, ou que queria tirar o cu da seringa.

É disso que me lembro quando noto que alguns notáveis do bico grande estão querendo se afastar da imagem de Eduardo Cunha. Ora, foram coniventes com a alta periculosidade e trucuência dele e agora querem dar o fora? Não, não são melhores que ele. De jeito nenhum, se niovelaram a Cunha e são tão golpistas quanto eles. Os meus amigose amigas aquido Recanto e de todo canto que torceram pelo impeachment eu respeito, falou mais alto o seu sentimento, opinião, ponto de vista e, claro, emoção. Eles não têm só o meu respeito, mas admiração. Agora, sujeitos que sabem que Dilma é honesta, que s[o pode ser impedida por crime de responsabilidade, que ela não cometeu esse crime, mas por ambição de poder, demonstrada quando. desde o primeiro dia do segundo governo dela, torceram pelo quanto piior, melhor, que seguiram Cunha, comeram no prato dele, se aliaram a ele, esses não podem se afastar dele, estão juntos, amigados parta sempre.

O mesmo em relação a OAB, mais do que ninguém ela sabia que Dilma não podia ser impedida sem ter cometido crime de responsabilidade, mas embarcou no golpe, excitada, frenética, num frisson arretado. Só que, de repente, a imprensa internacional começou a questionar o golpe e todos os seus atores, inclusive a OAB, ela então se apressou em arrumar um fato novo para limpar sua barra suja, para tirar o cuzinho seujo de merda do golpe da seringa, e resolveu denunciar Bolsonaro, o fascista. Ora, por que só agora? Bolsonaro já fez até coisa pior, um tempo desse quis até agredir uma deputada. A OAB é,sim, cúmplice de Bolsonaro no golpe. Nisso ela anão é melhor que o fascista. De jeito nenhum , essa ação contra o fascista é ridícula e oportunista.

No mais, cada um dos que conscientemente apoiaram o golpe, referio-me aos políticos e a OAB e oputros órgãos vão ficar para sempre com uma tatuagem na testa: G O L P I S T A. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/04/2016
Código do texto: T5611994
Classificação de conteúdo: seguro