Imprensa fascista e indecente

Acho que a mídia brasileira atingiu o ápice da indecência, intolerância e iniquidade. Apodreceu.

Ela agora está atacando violentamente a presidenta Dilma Rousseff porque ela foi ao exterior participar de uma reunião da ONU sobre problemas relacionados ao clima do planeta. Como se sabe é um dever de qualquer presidente comparecer às reuniões importantes da ONU. Mas o temor da midia fascista, não é nada em relação ao clima, é que Dilma pode no seu discurso denunciar o golpede que está sendo vítima. É por isso que a grande midia está espumando de raiva, saracoteando, dando chilique e balançando os quadris. Segundo anossa mídia, essa prostituta escrota, Dilma iria achincalhar a imagem do Brasil no exterior.Seria até cômico senão fosse trágico. Digoisso porque quem achincalhou a imagem do nosso país foram os golpistas, notadamente a mídia. Quem está dizendo isso é a imprensa mundial, ela está dizendo o que a mídia fascista brasileira omitiu,encobriu e defendeu: o gole. Dilma estásendo cassada sem ter cometido crime de responsabilidade. E o processo, seguindo´a imprensanacional, foi conduzido por um presidente da câmara que é um corrupto de alta periculosidade, e que 273 dos 513 deputados que julgaram Dilma são processados porcrimes na justiça. Diz mais a imprensa internacional, Dilma é uma raridade de política honesta no Brasil.

Porque Dilma nãopoderá se defender na tribuna da ONU? Ela nao estará enxovalhando a imagemdo Brasil, mas defedendo,demonsrando que há políticos no país que não são goslpistas e nem bandidos. A ONU conhece Dilma. O mundo conhece Dilama. A imprensa estrangeira conhece Dilmma. E conhecem os golpistas. É um direitodela se defender na ONU. Batem nela aqui 24 hoas opor dia e ficam se cagando de medo que ela fale talvez alguns minutos sobre o crime de que está sendo vítima do Brasil. Dilmapode até ser cassada, mas ninguém conseguirá cassara sua honra, dignidade e coragem. Se há alguém que orgulha a polpítica brasileira é Dilma Rousseff, mas a imprensaindecente e escrota prefere Temer, Cunha, Bolsonaro, Maluf, Jucá e cia ltda. é Uma imprensa fascista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/04/2016
Código do texto: T5611575
Classificação de conteúdo: seguro