AMIGOS ME DESCULPEM, MAS ADORO ESCREVER COM O CAPS LOCK... PODE ATÉ NÃO SER MUITO ELEGANTE, MAS É BASTANTE PRÁTICO. NÃO PRECISAMOS FICAR A TODO MOMENTO APERTANDO A TECLA PARA LETRA MAIÚSCULA A CADA PONTO FINAL.
      NUM PAÍS COMO O NOSSO QUE ATUALMENTE PECA PELA FALTA DE DECORO E ELEGÂNCIA EM TODAS AS INSTÂNCIAS, ESCREVER COM O CAPS LOCK É DOS MALES O MENOR.
      ESTE MEU PEQUENO PECADO É MÍNIMO SE COMPARADO COM O QUE ASSISTIMOS NO DOMINGO - 17-04-2016 - NA CÂMARA DE DEPUTADOS... DIA HISTÓRICO, PODEMOS DIZER, MAS TAMBÉM PAUTADO POR XINGAMENTOS, ACUSAÇÕES, PALAVRÕES, CUSPARADA, HUMILHAÇÕES... UM FESTIVAL DE ABERRAÇÕES QUANDO O QUE SE PRECISAVA DIZER ERA UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO".
      MAS O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO EM TODO AQUELE CIRCO MONTADO FOI A FRIEZA DO CONDUTOR DOS TRABALHOS - A FRIEZA DO PRESIDENTE DA CASA.
      EMBORA SE TRATANDO DE CONCORDAR OU NÃO COM O IMPEDIMENTO DA PRESIDÊNCIA DA NOSSA FRÁGIL E ALQUEBRADA REPÚBLICA, O QUE MAIS SE OUVIU FORAM OFENSAS E PROMESSAS DE VINGANÇA DIRIGIDAS AO PRESIDENTE DA CÂMARA, QUE SOBERANO E FIRME NO SEU "PÚLPITO", INABALÁVEL, FAZIA O CHAMAMENTO DOS VOTANTES.
       CONCORDO QUE ELE SEJA CULPADO PELOS CRIMES QUE LHE SÃO IMPUTADOS... CONCORDO PLENAMENTE QUE ELE SEJA RESPONSABILIZADO E PENALIZADO POR ISSO, ASSIM COMO NÃO POSSO DEIXAR DE ADMITIR QUE ELE FOI PEÇA-CHAVE PARA QUE TODO ESTE PROCESSO SE ENCAMINHASSE PARA O DESFECHO QUE TEVE E QUE ASSISTIMOS NESTE DOMINGO 17.
      O "CARA" NÃO É SANTO. COMO DIZEM POPULARMENTE "NÃO É FLÔR QUE SE CHEIRE", MAS UMA COISA FICOU PROVADA, PELO MENOS PARA MIM E NÃO PODEMOS NEGAR - NUNCA A CÂMARA DE DEPUTADOS TRABALHOU TANTO E TÃO EFETIVAMENTE QUANDO SOB O COMANDO DE SUA BATUTA.
      PODERIA ATÉ AFIRMAR QUE ELE FOI UM MAL NECESSÁRIO.
  AGORA SEGUIMOS ACOMPANHANDO OS ACONTECIMENTOS ESPERANDO POR MUDANÇAS QUE MINIMIZEM PELO MENOS UM POUCO A SITUAÇÃO CAÓTICA QUE SE ENCONTRA NOSSO PAÍS.
    SE AO MENOS AS PESSOAS TIVESSEM A HONRADEZ DE ADMITIR SEUS ERROS, SEUS PECADOS... ATÉ UM PEDIDO DE DESCULPAS ATENUARIA NOSSA ANGÚSTIA.
      E VEJAM, SANTA INGENUIDADE, EU AQUI COMECEI A COLOCAR MEUS PENSAMENTOS PEDINDO DESCULPAS POR ESSE PEQUENO PECADO QUE É USAR O CAPS LOCK.

      UM ABRAÇO.
 
WALDEREZ SEVERO SMIDT
Enviado por WALDEREZ SEVERO SMIDT em 21/04/2016
Código do texto: T5611459
Classificação de conteúdo: seguro