Emissário para explicar o golpe

Logo depois do golpe de 64, diante das críticas da imprensa estrangeira à ditadura que se instalou em nosso país, o então governador da Guanabara, Carlos Lacerda, resolveu fazer um tour pela Europa para explicar e justificar a "Revolução". Nao foi bem sucedido, mesmosendo umpolítico brilhante e com grande cultura, mas não se justiifica e nem se explica o injustificável. Pelos inestimáveis serviços prestados á ditadura Lacerda mais tarde seria premiado com a cassação deseu mandato e foi até preso.

Agora, nesse novo golpe, travestido de impeachment,articulado por Temer (citado na Lava Jato e que esteve no governo durante anos nomeando seus correligionários e depois agiu como traíra), Eduardo Cunha, este um corrupto de alta periculosidade, mais uma meia dúzia de blue caps e o apoio daqueles que sempre torceram pelo quantopior, melhor, os tucanos, eis que Temer, aproveitando a viagem de um senador tucano aos EUA encarregou-o de explicar naquele país que o golpe não é golpe, como se a imprensa americana e do mundo todo fosse dar ouvidos a um Lacerda em compotas. Sim, porque o novo garoto propaganda do golpe é um sujeito medíocre, pavio curto e sem nenhum brilho, alguém extremamente bisonho, se fizer alguma gestão causa efeito contrário, foi um dos que foram àquela viagem à Venezuela e não sairam de dentro de uma Van. Foi também aquele que foi descortês com um jornalista na campanha.

Mas de tudo isso o que nos envergonha mais é ter que ler a imprensa estrangeira para saber mais sobre o Brasil porque a nossa imprensa é facciosa e fascista.

No mais, em vez de encarregar esse senadior Tucano, Temer poderia ter enviado Tiririca ou Bolsonaro ou, talvez, o Ravengar do golpe, Eduardo Cunha. Inté.

P.S. Cientitico ao amigo Sérgio Neves que fez um comentário a uma das minhas maltraçadas e desceu a lenha no Chico e em Verissimo,até acusando-os a usufruir da Lei Rouanetque nao faça isso, né pornada não é porque sou asmáticoe quando rio muito a asma bate. Manera Serginho.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/04/2016
Código do texto: T5611274
Classificação de conteúdo: seguro