PIG leva lição de moral

Causa perplexidade, constrange,entristece e revolta comparar o noticiário da imprensa estrangeira sobre o golpe que estão perpetrando contra a presidente Dilma, com o da grande midia brasileira, ochamado PIG. Este último está levando uma lição de moral de criar bicho. E a imprensa estrangeira está até fazendo ironia e forma corrosiva.

Vou citar apenas um tópico de uma matéria do correspondente do The Guardian, o grande e importante jornal inglês, Jonathan Wattz, ele satiriza a folha corrida dos deputados pro-golpe citando apenas alguns, a bem da verdade 53% da câmara é composta de deputadows processados, são 273 os de ficha sub judice. Escreveu o correspondente:"Sim, votou Paulo Maluf que está na lista vermelha da Interpol por conspiração. Sim, votou Nilton Capixaba, que é acusado de lavagem de dinheiro. Pelo amor de Deus, Sim,, declarou Elias Câmara que está sob investigação por forjar documentos e desvio de dinheiro público".

Isso sai na Globo, no Estadão, na FSP, na Veja, na ISTOÉ, na Época, na imprensa golpista?

Quem se informa pela grande midia leva lavagem cerebral, ela é fascista e porta-baneira do golpe. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/04/2016
Código do texto: T5610940
Classificação de conteúdo: seguro