Ainda não acabou

O Brasil está mudando, o seu povo está amadurecendo.

A nossa mobilização contra Dilma e Lula movimentou o congresso. Mostramos a eles que não estamos satisfeitos com a situação que está se agravando. O resultado foi 367 votos pelo impedimento da presidente e o impedimento dos seus apoiadores que se dará nas urnas.

Michel Temer parece que vai fazer o que queremos há muitos anos, corte de despesas na carne do nosso estado perdulário. Se isso não for feito por bem, se vierem novos impostos, saberemos exigir nas ruas essas mudanças. Se compararmos o Brasil a um lar brasileiro, uma dona de casa sem nenhum preparo mais cientifico econômico, daria um jeito nas finanças em pouco tempo. Adeus mordomias e gastos supérfluos, isso é feito em nossas casas ha séculos. Não há nada mais simples de se fazer. Uma porção de arroz com feijão, duas rodelas de tomate e duas de cebola, um ovo ou um bife, e estará tudo bem, enquanto isso for necessário.

Ainda não acabou, nós, povo brasileiro, eleitores, temos que continuar nosso trabalho de protestar e direcionar nossos deputados para onde queremos. Acabar com foros privilegiados, todo cidadão é comum e deve ser julgado e condenado por seus erros. O plano de saúde dos nossos políticos e funcionários tem que ser o SUS. Não há porque existir um plano diferenciado e caro como o que existe hoje.

Você pode notar que ainda não acabou, temos que mostrar o caminho que queremos ver andado, não por imposição sem pé e sem cabeça, mas porque é o certo.