As pessoas não entendem

Os favoráveis à Dilma e Lula parece que não entendem os motivos da rejeição da nação brasileira. Dilma não cansa de repetir e seus aliados também, que ela foi eleita com cinquenta e quatro milhões de votos, como se isso fosse suficiente para mantê-la no cargo.

Seus defensores parecem que estão cegos.

Os que rejeitam Dilma e Lula, entenderam a grande mentira contada por repetidas vezes, não deixaram que se transformassem em verdade.

De que adianta dar aos pobres um dinheiro que eles nunca tiveram e destruir a economia de uma nação?

Ficou claro para os que rejeitam, que ambos perderam uma grande oportunidade de fazer a diferença de fato, criando bases sólidas para a geração e manutenção do emprego, investindo em educação e preparação das pessoas para trabalhar melhor e obter renda também melhor.

Transformaram a república num grande cabide de empregos para apoiadores desempregados e sem qualificação, distribuiram dinheiro a fundo perdido para "artistas" e "formadores de opinião", criaram uma força tarefa remunerada com dinheiro de estatais para combater os contrários nas redes sociais, ameaçaram as mídias com corte de verbas e as incentivaram com verbas a apoiar o estado. Criaram um exército de formadores de opinião com o rabo preso.

Utilizaram todas as empresas estatais para desviar dinheiro para as contas do partido. Criaram programas mais médicos para desviar bilhões para contas do partido e para o regime ditatorial Cubano. Saquearam fundos de pensão sem dó e sem piedade, prejudicando mihões de trabalhadores.

A lista não acabaria nunca, e os apoiadores parecem com uma cegueira, a cegueira financeira, o rabo preso dos milhões em suas contas bancárias.

Tem coisas que ainda nem apareceram. Compras de grandes extensões de terras no Pará e em Países amigos da américa do Sul, dinheiro no exterior desviado via loby com empréstimos do BNDES, só não vê quem não quer.

Tudo ficará as claras, pois todo mal feito é descoberto.

Não é que as pessoas não entendem, elas foram pagas para não entender e ficaram cegas a destruição do nosso País.