Reis do Recanto (293)

Enquanto os manda-chuvas de nosso sistema político vão tentando inútil e vergonhosamente esconder seus podres dos olhos do mundo, o que Dilma acha na matina de hoje em nosso Recanto do encanto é um quadro que traz na liderança de leituras duas composições de Marcelo Braga, do gênero crônica, uma poesia>amor de Ronaldo Balbacch, uma chamada à participação de mais uma edição do Desafio de Contos de Terror e, para fechar o quinteto vanguardeiro, uma poesia>tristeza, de Iolanda Pinheiro.

Vamos ver agora que, aproveitando a pausa entre o café matinal e a ida para o trabalho, a nossa sitiada e vilipendiada mandatária - injustamente, na visão de muitos - acha um tempinho para fazer alguma interação nos textos da turma dos cem mais, ou pelo menos dos cinco mais de hoje. Pedaladas na bicicleta em que costuma circular em torno da área palaciana não creio cometerá, pois os paparazzi andam numa avidez atroz, a cata de notícias, declarações, algum ângulo desfavorável, etc e tal. Eles tem que produzir notícias, afinal. Sobretudo, os salientes agentes da globobagem.

Substância mesmo, onde encontrá-la, se saem das pistas o verdadeiros golpistas? A sorte é que o paraíso - fiscal, que não fiscalizo - está ao alcance, caso algum deles dance.

Até a CIA já está perdendo a paciência com MORO

Marcelo Braga

Crônicas 14/04/16 633

MEDIÇÃO DO Q.I. - ESCRITORES DE RECANTO DAS LETRAS

Marcelo Braga

Crônicas 18/04/16 514

O MEU CORAÇÃO QUER TE AMAR!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 14/04/16 313

Chamada DTRL27 - PARTICIPE AGORA!

DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários

Contos > Terror 13/04/16 254

- PARTIDA -

Iolanda Pinheiro

Poesias > Tristeza 13/04/16 214

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 20/04/2016
Reeditado em 20/04/2016
Código do texto: T5610497
Classificação de conteúdo: seguro