(RELIGIÕES! POLITICAS! SERÁ QUE NAS SUAS ESSÊNCIAS,ESSAS DUAS PALAVRAS SÃO DE FATOS E DE DIREIROS PREGADAS CORRETAMENTE EM NOSSOPAÍS?)

(RELIGIÕES! POLÍTICAS! SERÁ QUE NAS SUAS ESSÊNCIAS ESTAS DUAS PALAVRAS SÃO DE FATO E DIREITO PREGADAS CORRETAMENTE EM NOSSO PAÍS, E DEMAIS NAÇÕES QUE FAZEM PARTE DA CHAMADA "ONU? )

IGUALDADE É PRATICAMENTE INEXISTENTE NA FACE TERRESTRE. ESTES FATOS ACONTECEM POR FALTA DOS CONHECIMENTOS DAS LEIS QUE REGEM O MACROINFINITO. E UMA DESSAS LEIS BASILAR, É O AMOR UNIVERSAL. DESCONHECIDO POR NOVENTA E NOVE POR CENTO DOS SERES HUMANOS. NO DIA QUE A HUMANIDADE ANTEVER ESSAS LEIS, PRINCIPALMENTE O AMOR UNIVERSAL, AMBIÇÃO, ORGULHO, VAIDADE, ÓDIO, CIÚME, E OUTROS ABJETOS FINALMENTE FUNDIRÃO-SE NA BIGORNA DA IGNORÂNCIA. IGNORÂNCIA! ESTAFETA DAS GUERRAS FRATRICIDAS, ATRAVANCADORA DO PROGRESSO MORAL, EDUCACIONAL, CULTURAL, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL! ASSIM SENDO ENVOLVIDO POR ESTA MALFADADA HERESIA INCLUO AS RELIGIÕES, PARTIDOS POLÍTICOS. PORQUANTO TUDO QUE SEPARA, APRESENTA COM OBJETIVO, CRIAR ENORMES FRAGUIMENTOS. SENDO ASSIM, É QUE ATUALMENTE O PLANETA TERRA TORNOU-SE UMA COMPLETA BABEL. QUESTIONO. PORQUE ESTES FATOS DESTORCIDOS ACONTECEM? NA MINHA SIMPLES ANALISE, VOLTO A REPETIR, PELOS DESCONHECIMENTOS DAS LEIS HARMÔNICAS DO MACROINFINITO. E DO AMOR UNIVERSAL! PRINCIPALMENTE PELAS CHAMADAS RELIGIÕES, SEJAM CATÓLICAS APOSTÓLICAS ROMANAS, PROTESTANTES COM SUAS VARIANTES SEITAS, ESPIRITISMO ATUAL, UMBANDA, BUDISMOS E SUAS VÁRIAS RAMIFICAÇÕES, ISLAMISMO. E OUTRAS DENOMINAÇÕES. OS PARTIDOS POLÍTICOS EXISTEM IMENSOS DESCALABROS, QUE NA MINHA CONCEPÇÃO NÃO HÁ NECESSIDADES DESSA IMENSA PROFUSÃO DE PARTIDOS. ATUALMENTE EXISTEM ABSURDOS NÚMEROS QUE CONFUNDEM OS CHAMADOS ELEITORES. ALEM DESTA BALBURDIA, CERCA DE OITENTA POR CENTO DOS ELEITORES SÃO IGNORANTES POLITICAMENTE. MAS COMO DIZ UM ADÁGIO POPULAR. (CADA POVO POSSUI O GOVERNO QUE MERECE.) ASSIM SENDO, ATUALMENTE PRATICAMENTE A HUMANIDADE VIVEM COM OS GOVERNOS QUE MERECEM. NA ATUAL CONJECTURA O PLANETA TERRA VIVEM MOMENTOS AFLITIVOS, COM UMA TRANSFORMAÇÃO. QUE LENTAMENTE JÁ SE INICIOU, MAS TENDE AUMENTAR COM AS “RELIGIÕES E AS POLÍTICAS”. SENDO QUE AMBOS SERÃO OS ESTOPINS, PARA ESTA TRANSFORMAÇÃO DAR-SE, MAS RAPIDAMENTE. QUE VIVER VERÁ! OS CHAMADOS “MORTOS” TAMBÉM VERÃO. POIS COMO EXPÔS O FUNDADOR, PRESIDENTE DO PLANETA, (EXISTIRÁ SOMENTE UMA NAÇÃO, PARA ELE GOVERNAR.) PROSSEGUIU ELE, ESTE ACONTECIMENTOS DAR-SE-ÃO ENQUANTO ESTA HUMANIDADE “NOS DOIS PLANOS” (FÍSICO, ESPIRITUAL) ESTIVEREM HABITANDO NESTE PLANETA. COM ISTO ELE ESTAVA PREGANDO A LEI DA REENCARNAÇÃO. VOLTO A DIZER. QUE ACREDITAR QUE ACREDITE. QUE NÃO ACREDITAR, TERÁ UM DIA DE ACREDITAR! EM REENCARNAÇÕES SUCESSIVAS. FINALIZO DIZENDO: O CAMINHO COERENTE NA DIREÇÃO DA AUTENTICA FRATERNIDADE, ESTA EMBASADO NA VERDADEIRA POLÍTICA, E RELIGIÃO DO GRANDE AMOR UNIVERSAL. LEI BASILAR DO FUNDADOR, PRESIDENTE, E SEUS MINISTROS DO PLANETA!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ------ 21. ------- 03. ------ 1984.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/04/2016
Reeditado em 19/04/2016
Código do texto: T5609987
Classificação de conteúdo: seguro