E AGORA, É 'FORA TEMER' ?
A população precisa parar de assistir BBB, isso aqui não é 'paredão', o presidente do STF não é o Bial. O secretário geral da OEA fez uma visita à Presidenta para tentar entender o que está acontecendo.
Em Porutgal, um analista político se referiu ao nosso Congresso como sendo o mais baixo e corrupto de todo o mundo, e não entende como podem julgar alguém que não tem nenhum processo contra.
O Jornal argentino Clarin, transmitiu o pronunciamento da Presidenta Dilma ontem, ao vivo, porque procuram uma resposta para o fiasco político em que estamos metidos.
Michel Temer foi citado como sendo padrinho de diretores que operavam esquema de propinas na Petrobrás.
A Lava Jato encontrou uma mensagem no celular de um dos sócios da OAS, citando um pagamento de R$ 5 milhões ao vice, conforme denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República.
A PF encontrou um documento, da 'Camargo Corrêa', que cita Michel Temer 21 vezes e a cifra de US$ 345 mil, quando ele era deputado.
O 'presidente' que os assinantes do BBB querem eleger indireatmente, foi acusado duas vezes por desvio de verbas do Porto de Santos.
Realmente, qualquer pessoa lúcida não conegue entender o que está acontecendo aqui. Os nossos 'analistas' dizem que o PT roubou e que a Dilma sabia.
Pasmem, nobres 'analistas', não há provas sobre isso, portanto não é considerado crime, muito menos de responsabilidade. Daí, o impeachment que vocês apoiam, é golpe.
Ademais, vocês já foram libertados das rédeas da Câmara, aguardem as novas ordens do Senado. Enquanto isso, flutuem por aí.
E imaginar que nas reuniões internacionais, como no BRICS, o Brasil vai ser representado por um traidor, mentiroso e ladrão...
Ricardo Mezavila.