Dez Anos

Pois é, assim se passaram dez longos anos, querida, sem ver teus lindos olhos que parecem duas jabuticabas, aqueles olhos de cigana dissimulada,minha adorada Capitu, olhos que me fascinavam, pidões, piongos, safados... Dez ansos sem beijar teus labios carnudos e sensuais... Foi - e continua sendo - tão grande a pena que sentiu - e sente - minha alma e meu pobre cração ao recordar que tu fostes meu primeiro amor. O grande amor da minha vida. O único, o que faz toda a diferença.

Olha, querida, recordo - e como recordo - nos minimos detalhes (são inesquecíveis)daquele tarde em que nos encontramos junto àquela fonte. Que tarde linda, gostosa, magica, caliente. Lembras? Quanta alçegria, tesão, sarro, prazer e... amor.

Recordo, pasme, que quando a noite abriu o seu manto, aí foi que aumentamos a intensidade dos amassos e... Ainda lembro da melodia dosom da fonte a nos envolver e incentivar, fomos tão intensos que o sonos fechou nossos olhos, e depois só me lembro de tua boca linda mormurando no meu ouvido: - Abraçame, por favor,minha vida. Quanto ao resto desse romance, só sabe Deus. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/04/2016
Código do texto: T5609620
Classificação de conteúdo: seguro