PROVAS DE AMOR E LIBERDADE

PROVAS DE AMOR E LIBERDADE

Sinopse: provas de amor e liberdade é um filme épico de romance e drama que fala justamente da vida socialista que em tudo se vira em um drástico colapso que se toma em todas as diretrizes de um jovem sonhador que ver a vida mais abundante e se debate com uma natureza mais intima que simplesmente lhe faz transcrever belos ditados sobre a vida!

Estamos plenamente nos conduzindo ao um profundo mundo em que a vida é uma infidelidade de nossas atitudes porque hoje somos milhares de pessoas que temos a capacidade de reagir profundamente às diversas consequências tomada pela vida que nos faz aflitos a recorre atrás do triunfo por mais que seja débil as retrospectivas geradas pela vida de nos deixarmos e criarmos uma atmosfera mais idealista por cima de uma sociedade que ver o mundo contagioso e pecaminoso como ele mesmo ensina pra depois se voltar a um conceito moral por mais que esteja este individuo plenamente equilibrado emocionalmente e prosperando sobre um elo mais realista e que se iguale sobre sua plena atitude de um ser que sabe o que quer e sempre consegue o que almeja em poucas horas que em outro lugar outro individuo totalmente sem condução mínima para se restabelecer plenamente uma conduta e disciplina se prepara para reagir inevitavelmente sobre todas aberrações e atributos contraditórios ao invés de uma natureza mais indisciplinada por uma contradição precária e ansiosa da vida ver o mundo desatinado por fatores ideológicos que sempre estão em uma relação impropria e contra a nação por fatores patológicos exercidos de um poder equivalente aos destroços naturais que são estabelecidos em meios sociais para no fim só resta a própria miséria que anda satisfazendo e fantasiado a mente agônica e surpresa de pessoas que podiam estar de acordo com as diretrizes da vida no real entendimento pacifico e super- humano que viu o mundo como é bonito por fora e feio por dentro por mais que se chegue a altas capacidades superlativas de um império de reajustes ao invés de uma antropologia de apenas fatos e questões simplificadas por argumentos rígidos e desnecessários de um mundo contraditório a nação que sofre com reajustes e se baseiam em uma classe de sempre querer reagir ao invés de lutar pelo seu nome, pelo seu povo, pelos seus direitos e eficiente pela sua vida que já nasce fazendo parte de um compromisso De erguer laços entre laços pela vida sem perdão em que hoje marcaremos provas de amor e liberdade talvez por uma atitude social para presidentes que falam demais e pelas aquelas pessoas que queriam ter e ver o mundo prosperar como uma significação necessária ao prazer de ter tudo como devia ser e ter em boas mãos porque estamos vivendo e passando por um momento de grande aflição e insuficiência de uma vida que foi traçada pelos os que tiveram poder em fazer e ao mesmo tempo destruíram a todos e a si próprios em uma emanação de indisciplinadas ideias, raros e meros pontos de vista que talvez uma criança pudesse simplesmente fazer do que ser estabelecido poder em superlativo a mera desigualdade de uma criança que ainda não sabe ler mais simplesmente aprende a andar e sempre faz amigos há alguns tempos depois.

Eu reconheço a falta que a necessidade realista e produtiva nos faz e nos dar e simplesmente eu vejo e sei que andamos inconscientes, inconsequentes e anormalmente por uma medida que o tempo nos possa dizer o quanto ainda estamos vivendo plenamente ainda fies, feliz ou inesquecivelmente tristes por uma manobra inevitável de nossas ações que se curvam sempre diante daqueles que estão acima de nós exercendo poder, justiça e liberdade em uma equação de pontos negativos e subordinados por uma classe de inocentes que talvez ainda estejam tentando dizer que são felizes e estão vivendo em um mundo caótico feitos as folhas do outono que sempre caiam para serem levadas pelos ventos mais com tudo ainda isto é uma estação por mais que fique a procura sempre da outra estação que vós chegue e mude toda opinião sem usar de argumentos insatisfatórios e sem ter classe social para se relacionar produtivamente a um passo relativo e eficaz e eu creio que viveremos algo melhor algum dia e sem tanta burocracias e não temeremos mais e nem tão pouco nos dividiremos nossas palavras como gestos mais profundo as nossas maiorias e minorias se relacionaram em concordância com as realidades da vida para o amanhã ser um tempo inesquecivelmente brilhante em que possamos dizermos o que somos e que estamos em fazer para um compromisso com as nossas famílias em comunhão de um futuro melhor que possa nos dizer que somos livres como no começo quando nascemos e que a liberdade tome conta de nossas vidas para uma verdadeira historia e um futuro brilhante que nos possa nos dizer que somos seres humanos que amamos com amor e ensinamos nossos respeitos e honestidades ao mundo que tire provas algum dia que estamos plenamente vivos e não diferenciamos nossas atitudes pelo menos que tudo esteja em correta perfeição estabelecida conforme as leis que prantamos e semeamos para um futuro melhor e que nos faça alguém algum dia entender o nosso valor, amor e apoio por toda vida por provas de amor e liberdade.

Por: Roberto Barros