Jamais percam a fé em Deus,a esperança no futuro e sua alegria no presente,Eu olho pro horizonte e vivo a pensar:Penso no que fui no meu passado,no que sou no meu presente e,no que serei no meu Futuro!!!

Atualmente com os acontecimentos,as pessoas estão recorrendo a ajuda divina,nós cristãos jamais podemos perder nossa fé no Deus que há vivo entre nós,pois sem A Presença de Deus em nossas vidas nada seremos,como está escrito na Bíblia João 6:47

Em verdade, em verdade vos asseguro: aquele que crê em mim

não pereça, mas tenha a vida eterna.

No mundo que vivemos,somos dominados facilmente pelas nossas emoções,o medo,o pânico,o pavor,o perigo que existe nesta sociedade nos amedronta a cada dia,porém jamais podemos perder a fé em Deus,a fé de que sim,é possível conquistar nossos sonhos baseados nos princípios divinos.

Muitas vezes nos decepcionamos com o que fizemos com nossas vidas,com o rumo que demos a elas,são nestas horas que a ficha cai e temos um choque de realidade,porém de nada adianta lamentar,o que foi feito já foi realizado,o que passou,nossos acertos,nossos erros temos que refletirmos no presente pois temos o hoje o presente para darmos um novo rumo às nossas vidas,o ontem, o passado,não podemos modificar podemos sim tirar lições de aprendizado para não cometer os mesmos erros no presente,pois ele te pertence é no hoje que construirá todo o seu futuro.

Quantos já não tiveram amores de infância,se apaixonaram,se entregaram de corpo e alma a este amor e hoje se encontram sozinhas,separadas,com seus filhos frutos deste amor lindo temos que agir com bom senso porém o amor,a alegria,a paixão deixam marcas que mudam drasticamente nossas vidas,quantos olham para seus passados e refletem como tudo era e como hoje no presente os tempos mudaram,realmente somos provados a todo instante porém a escolha é sua,tenha foco na sua vida,lute pelos seus objetivos,construa seu futuro permeado em bases concretas de amor,paz,solidariedade,generosidade,humildade,caridade,humanidade,jamais guarde mágoa no seu coração perdoe mesmo quando seu subconsciente dizer que não,tenha um coração puro com bons sentimentos,bons valores,jamais percam a fé em Deus,o senhor é contigo e saibam que a única e principal verdade da sua vida é que Deus nos ama com nossos defeitos e qualidades!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 18/04/2016
Código do texto: T5609135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.