*DESDE O MENOR ATÉ O MAIOR,TODOS SÃO GANANCIOSOS,PROFETAS E SACERDOTES AGEM DO MESMO MODO.TODOS SÃO FALSOS E VIVEM NA PRÁTICA DO ENGANO.*JEREMIAS 6.13

E assim nós,passivamente,assistimos a um espetáculo ridículo daqueles que nos representam nesta República tão machucada. O Ridículo se estampou nas telas das tevês de todo o Brasil. Mostrou-nos o quanto precisamos de Escolas e Universidades. Foram mais de 500 deputados e mais de mil imbecilidades.Este é o Triste Brasil ao qual pertencemos.Com a exposição na tv,esses *Representantes do Povo* mostraram sua cara.E como dói a realidade!!! Na sua maioria,notamos espertos e achacadores.Nenhum deles,em seu voto,citou a situação do Trabalhador e saídas para a crise na economia. A maioria falou em*Deus*!!! Que deus é esse??? O deus do Malafaia? Do Marcos Feliciano? Do Eduardo Cunha? Ou o DEUS MAMON??? Para quem não conhece a palavra MAMON quer dizer DEUS DINHEIRO. Pois é... Esse tal de deus Mamon esteve presente nas reuniões do falso Temer com bancadas evangélicas na 6a.feira lá no Palácio do Jaburu. E um espetáculo m ais que ridículo foi de uma deputada negra(da Bahia?) dizendo que não precisava da tutela do Governo,pois ela e as mulheres Negras sabiam se virar e n ão ficar dependentes do Bolsa Família. CRUZ CREDO!!! Em que país vive essa Negra deputada? Quer dizer que ela não sofre RACISMO? Quer dizer que ela tem todas as portas abertas na sociedade brasileira? Quer dizer que o Brasil DEIXOU de ser um país Escravagista? E só ela usufrui disso? Foi ridícula sua performance no teatro de marionetes da Câmara. Ela é a única Negra que não sofre Discriminação no Brasil,pois ela pertence às Elites do Brasil!!! Ah! Já sei. Ela é a única Negra Filha de Deus no Brasil. O outros não. Triste,não é verdade?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/04/2016
Código do texto: T5608505
Classificação de conteúdo: seguro