O impeachment não é a solução para o país, mas é sem dúvida a manifestação de força do povo brasileiro.
Nós vencemos a primeira batalha, teremos muitas batalhas pela frente.
O povo tem força para mudar a história desse país, não podemos permitir que governantes governem em causa própria.
O país ainda está nas mãos de pessoas viciadas no poder, mas o povo tem força para fazer a faxina que o país necessita para virarmos uma nação digna para todos.
E esta dignidade tem que começar com as nossas pequenas atitudes, antes de apontarmos os erros dos que estão nos representando,  precisamos policiar pequenos vícios que trazemos e nem percebemos. Toda atitude tomada em causa própria sem avaliar o todo, não deixa de ser um ato de corrupção. O erro do outro não deve ser justificativa para o nosso.
Devemos ficar atentos quando estacionamos o carro em vagas prioritárias, quando furamos filas, quando jogamos lixo nas ruas, quando não cedemos o lugar para um idoso, uma gestante ou um deficiente num transporte público, quando sonegamos impostos, quando não devolvemos o troco recebido a mais por engano e tantas outras coisinhas que parecem pequenas, mas que não passam de desvio de boa conduta. Não podemos esquecer que o governo é o reflexo das nossas atitudes.
Os que estão hoje no poder estão lá porque nós os elegemos.
Não podemos desanimar, devemos manter a esperança de um país melhor, mas para isso temos que lutar contra toda e qualquer ilegalidade, inclusive dos nossos atos!
Avante Brasil, este é o país do futuro, a batalha está apenas começando!!!!
HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 18/04/2016
Código do texto: T5608411
Classificação de conteúdo: seguro