Machões de marré-marré

Sou um homem pacífico por natureza. Detesto provocação e truculência. Sou assim desde criança. A mim repugna os "arrancos" de valentia dos corajosos de mentirinha e dos machões de marré-marré. Um homem de coragem não provoca ninguém. E nem é truculento. Mais: fico ainda mais indignado quando as provocações e os "arrancos" desses valientes de mierda é contra uma mulher.

Quero deixar bem claro que acho normal se divergir e criticar uma mulher, principalmente quando esa mulher exerce cargos público ou mandato. Mas isso tem que ser feito com educação, bons modos, democraticamente.

Mas alguns políticos estão exagerando nos ataques à presidenta Dilma. Assisti a alguns pronunciamentos e entrevistas de parlamentares e achei que eles não estão somente exagerando na grossur, mas também no desrespeito. E,sinceramente, digo isso até nas ventas deles, écoisa de covardes. Infelizmente há alguns que são domeu estado, e uimdeles é omais assanhado, é um rola-bosta que vive fazendo careta equando fala rebola e dá "mucica", todo enfezado, é um sijeito que nuncadeu um dia de serviço. E tem outro que é daqui de Pernambuco mas está em outro estado, parece que é quarto suplente mas conseguiuassumir o mandato, é contumaz traidor da causa socialista e agora quando vomita ódio contra Dilma e Lula baba de ódio. Esse em Pernambuco não se elege nem suplente de coveiro.

Já outros que criticam e combatem a presidenta com educação eui respeito. Só não respeito os machões de marré-marré.

No mais, sempreme orgulhei de ser pernambucano, mas ultimamente em face do comportamento de grande parte da bancada federal eu fiquei com pena de Pernambuco. Fossevivo Miguel Arraes diria principalmente aos que são de seu partido que eles tomaram o caminho da perdição. Desafiio quem me desmentir. Estão tgraindo a memória de Arraes. Digo isso com conhecimentio de causa. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/04/2016
Código do texto: T5607461
Classificação de conteúdo: seguro