Amor Eterno - Mãe.

Amor Eterno – Mãe.

Minha querida mãe foi a mulher mais admirável que pude conhecer! E que felicidade a minha, em tê-la como mãe! Uma guerreira, trabalhadora incansável, desbravadora de tantos caminhos difíceis, exemplo de amor, abnegação, humildade, bondade e beleza, aqui nesta urbe. Veio com a missão de ser a melhor mãe do mundo, e cumpriu perfeitamente. Colocando nesta terra, os frutos de seu amor, gerados em seu ventre, eu e mais cinco irmãos. Mesmo com as dificuldades de outrora, humildemente, todos fomos educados e orientados com muito carinho e dignidade, e encaminhados para a vida. Partiu há dois anos, para a espiritualidade, onde está cumprindo sua nova missão. Sim! Porque a vida continua, embora em outro plano. Posso sentir sua presença tão real, mas não consigo enxergá-la, tocá-la, dialogarmos como antigamente, éramos além de mãe e filha, ótimas amigas; contava-lhe todos os meus segredos, minhas alegrias, meus medos, minhas angústias, meus sonhos... nunca recebi uma repreensão, uma negativa; tinha sempre um conselho para dar, e aquilo era uma fortaleza para mim, e com certeza era da mesma forma com meus irmãos, parentes e amigos. Deixou-me as lembranças mais suaves; dos seus beijos, seus abraços, seu apoio incondicional em todos os momentos. Quanta saudade de seus afagos e de tudo!

Mesmo que eu usasse todos os adjetivos e de todo o lirismo de um grande poeta, não chegaria à altura de defini-la e de demonstrar todo o amor e gratidão que sentirei por ela eternamente.

Homenagem a minha amada Mãe – Raimunda Fernandes (in memorian).

11/07/2007

Cellyme
Enviado por Cellyme em 11/07/2007
Reeditado em 27/03/2008
Código do texto: T560742
Classificação de conteúdo: seguro