maxresdefault.jpg 
             SÁBADO !


   Conheço muita gente que tem verdadeira paixão pelas sextas feiras ,  assim como conheço outros que detestam as segundas. 
   
Sei de alguns e algumas que aproveitam o domingo  ou para arrumar a casa ou para fazer churrasco e nesse caso, enchendo a pança de cerveja e linguiça em rodelas sem esquecer , é claro , do  sempre imperdível futebol .
 
 Ainda sobre os domingos tem certas esposas que marcam os aniversários nesse dia e à tarde justamente para que  os maridos dispensem os churrascos ,  as cervejas  e o futebol .
   
 Já  meu gosto é um pouco diferente. Pra mim o melhor    dia   da semana é  justamente o sábado e não tenho nenhum pudor em confessar o motivo .     
  
 É nele que posso dormir até acordar, ter tempo suficiente para espreguiçar na cama e demorar um pouco além da conta para tirar o pijama ou a camiseta com os quais tenha passado a noite.
 
 Nos sábados não preciso tomar banho logo que amanhece , e no café da manhã também me dou ao luxo de ter tempo para preparar um suco de maçã e assistir na TV a um ou dois episódios dos desenhos de Tom e Jerry .
   
  Está certo que as mulheres sempre inventam uma  ou outra coisinha pra comprar nos supermercados e essas uma ou outra coisinhas acabam quase enchendo um carrinho de compras mas,  o que importa ?
     
É sábado e então  não preciso ter pressa pra nada . Deixo  o relógio de pulso na mesinha de cabeceira e posso ficar com chinelos de dedos a maior parte do tempo .  Nos sábados  prefiro deixar para a parte da manhã aquilo que me agrada pouco  como por exemplo, ir a supermercados ,  sacolões ou feiras ou até mesmo lavar o banheiro . 
     
Agora, na parte da tarde compenso todo o sacrifício da semana e aí,  tiro um bom cochilo depois do almoço ,  calço o tênis e minha bermuda surrada e gosto de dar umas voltas no shopping aqui do bairro.
   
Então , com muita calma posso comer um hambúrguer e tomar um sorvete de morango e ficar apreciando   as   garotas   de short  mais curto que o recomendável  desfilarem pelos corredores .  Não se preocupem que meu coração aguenta ! Estou falando do hambúrguer ! 
   
Sábado é um dia em que tradicionalmente se come pizza ou então se vai a aniversários de crianças . Geralmente comigo acontece uma coisa ou outra  ,  é descontração pura  e esteja ou não no meu sofá antes das dez da noite, sempre sobra disposição e um tempinho pra assistir a um bom filme na TV ou no meu computador .
     
Tudo bem que nos sábados posso ir pra cama mais tarde  já que no domingo não terei hora pra acordar mas, pra mim nada pode ser comparado com as  magistrais  noites de sábado.
   
Fico  só  imaginando se eu já soubesse dançar e aí, sei não...as noites de sábado seriam muito curtas...


large.jpg


                           *********



(...imagens google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/04/2016
Reeditado em 15/04/2016
Código do texto: T5606195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.