"Incorruptíveis"

Há, reconheço, um clima de excitação,frenesi, frisson e torcida de uma parte da população pelo impeachment da presidenta Dilma. Isso do Oiapoque ao Chuí. São pessoas não políticas que estão influenciadas pela mídia fascista e outrs que estão achando achando ruim o governo Dilma.

Nada tenho contra essas pessoas. É um direito delas torcer pelo impeachment. Mas a maioria dessas pessoas associa Dilma à corrupção e ela não é corrupta, pessoalmente é honestíssima. O outro ponto que as pessoas que torcem pel deposição de Dilma erram é que o impeachment não vai nem trocar seis por meia dúzia. O impeachment é um golpe que vai colocar no poder Temer (citado na Lava Jato, que nomeou vários ministros, é chefe de um partido que não pode falar em honestidade, tanto que no seu discurso que vazou ele não falou uma só vez a palavra corrupção, inexiste no seu dicionário), Jucá (dispensa comentários), Cunha (é mais perigoso que Al Capone), Geddel, Moreira... e seusd blues caps.

Em resumo, as péssoas precisam analisar o problema sem o vipes da paixão ou docomportam,ento manada. Estão trocando uma mulher honesta por uma curriola de fisilógicos. Pelos "incorruptíveis" do PMDB. Pelos Rosbepierres de mentirinha.

Que fique claro que na Revolução Francesa Rosbierre e sua tuirma terminaram mal. Depois surgiu um general chamado Napoleão e tomou o poder.

É presciso entender que se está trocando Dilma por Temer, Cunha, Jucá... Se acontecer o país ficará inviável totalmente. Dilma está fazendo um govrno ruim, mas é honesta. Que nas eleições se escolha democraticamente alguém melhor que ela. Mas golpe nunca foi e nem é a solução, sobretuidio um golpe que visa colocar no poder uma curriola de fisiológicos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/04/2016
Código do texto: T5606160
Classificação de conteúdo: seguro