Penas podem voar??
     Assistindo ontem à noite a votação no Superior Tribunal Federal, guardei bem na memória, antes de dormir, esta fala do presidente da STF Ricardo Lewandowski, (atual presidente do STF).
     Que sua preocupação é que penas possam voar, e explicou que em um travesseiro de penas, se este explodir sai penas para tudo é quanto é lado.
     Falando francamente, nas consequências do que pode vir acontecer após a votação de domingo.
     Queira Deus, que a democracia seja respeitada, e que não consigam acabar com ela, embora muitos acham que a democracia seja “baderna”, mas com ela somos livres para opinar, aceitar ou não tudo que falam. Somos livres para contestar, pensar ou não, acatar ou não, segundo cada conceito e subjetividade, de focar cada assunto.           Pois somos seres humanos em primeiro lugar, cada um com a sua motivação que pode ou não se beneficiar.
     Cada um tem o seu critério básico, sua razão, e muitos estão divididos depois que o Sr Temer divulgou a fita, já falando de seus planos, como se estivéssemos numa nova eleição.
     Que pena, que o Brasil está nesta crise por causa de política, falta de apoio, e muitos sentimentos paradoxais da classe política. São muitos sentimentos antagônicos, deixando muitos confusos.
  Que cada um se posicione, neste domingo, com honestidade e consciente do que esteja fazendo, pensando apenas no Brasil. Brasil que é do povo e não de meras classes políticas, sejam quais forem
     São tantas dúvidas nos corações brasileiros, até mesmo medo e insegurança. Que neste domingo as forças espirituais dos Arcanjos, Mestres Cósmicos, e Elonhins, estejam também presentes, iluminando com o Espírito Santo a cada deputado, para que se faça o melhor para o país, e não por legendas partidárias.
   Colocamos em nossos votos, o Brasil nas mãos de homens. espeando que lutem pelo melhor.
  Nossa política tão corrupta, salvo poucos, todos receberam dinheiro ilegal para se elegerem, embora a mídia só cita insistentemente em falar em somente um.
     Que se faça sim, a justiça de Deus, e não dos homens, pois que a dos homens é muito subjetiva e intrínseca.
     Que a paz reine em nosso país, uns vão chorar outros vão sorrir, mas a vida vai continuar, cada um com a sua luta pessoal pela sobrevivência, apesar de tudo.
  O Brasil não pode parar por causa de contendas políticas, precisamos continuar a produzir, a sonhar, pensar nas estratégias para o futuro, para sanar a crise.
     O povo brasileiro é um povo de fé, de acreditar que tudo vai melhorar, que nada é eterno, são fases e altos e baixos...
     Independente de tudo cada um tem seu lar e sua vida pessoal, que devem superar e enfrentar tudo.
    PAZ E LUZ A TODOS, MUITA CALMA NESTA HORA, REFLEXÃO E CABEÇA PENSANTE COM RESPONSABILIDADE, É FUNDAMENTAL...O BRASIL PRECISA ENCONTRAR O SEU CAMINHO, SEJA AQUELE QUE FOR...



 Seria mais confortável e esperançoso se o candidato pretendido tivesse a ficha limpa, Não importa o partido...
Temos na lava jato partidos como PT, PMDB, PP, DEM, PSDB, ENTRE OUTROS.
SERÍAMOS MAIS FELIZES EM CONCORRER COM UM PARTIDO FICHA LIMPA...
 
 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 15/04/2016
Reeditado em 15/04/2016
Código do texto: T5606008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.