Saudade e rotina

E hoje bateu uma saudade... as nossas rotinas estão extremamente corridas que a gente quase não se vê e mal se fala durante a semana. A minha ''incrível'' rotina de acordar, estudar, ir pra escola, depois pra aula de inglês, estudar, ler, tomar banho e dormir está ficando cada vez pior, eu sinto que falta alguma coisa, alguma pessoa.

Sinto falta de conversar com você até 2 ou 3 horas da manhã e o assunto - por incrível que pareça - não acabar. Tô com saudade de te ligar e passarmos meia hora, uma hora ou até mesmo simples 10 minutos conversando. Sinto tanta saudade de quando você vinha pra minha casa e fazíamos as nossas ''maratonas'' de filmes. Tenho saudades de conversar sobre assuntos sérios, ou sobre assuntos ridiculamente bobos.

A rotina, o dia a dia, acabou tomando de conta de nossas vidas. Você acorda, vai pra escola, volta, almoça, fica em casa ou então vai no seu amigo e à noite vai pro Jiu-jitsu e isso parece que está no seu subconsciente assim como a minha rotina está no meu.

Você ainda está comigo, eu sei, percebo isso quando nos encontramos nos fins de semana ou quando achamos um espacinho durante o dia para conversa, mas estamos nos distanciando cada vez mais e isso é terrível.

Passo o dia lembrando de você, da nossa ultima conversa ou da ultima vez que nos vimos, passo a semana toda esperando pra saber se vai me chamar pra sair no fim de semana ou se vou te ver na igreja. Todos os dias penso em você, durante minhas correrias do dia a dia passo momentos em que eu penso ''Ah se ele estivesse aqui comigo'' ou então ''Eu quero ele aqui comigo'' e então tenho vontade de chorar por não poder te ter na palma da mão ou te ter segurando minha mão.

Hoje eu estava escutando uma música e me veio você na cabeça - como se em algum momento você saísse dela - e eu pensei tanto em te ligar e dizer o tamanho da minha saudade, mas fiquei com medo de atrapalhar a sua rotina, ou então de me atrasar e chegar tarde na aula de inglês.

garota aLeatória
Enviado por garota aLeatória em 15/04/2016
Código do texto: T5605858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.