Penas podem voar
     Assistindo ontem à noite a votação no Superior Tribunal Federal, guardei bem na memória e fui dormir com esta fala do presidente da STF Ricardo Lewandowski, (atual presidente do STF).
     Que sua preocupação é que penas possam voar, e explicou que em um travesseiro de penas, se este explodir sai penas para tudo é quanto é lado.
     Falando nas consequências do que pode vir acontecer após a votação de domingo.
     Queira Deus que a democracia seja respeitada, e que não consigam acabar com ela, embora muitos acham que a democracia seja “baderna”, mas com ela somos livres para opinar, aceitar ou não tudo que falam. Somos livres para contestar, aceitar ou não, acatar ou não, segundo cada conceito e subjetividade de ler cada assunto. Pois somos seres humanos, em primeiro lugar, cada um com a sua motivação que pode ou não se beneficiar.
     Cada um tem o seu critério básico, sua razão, e muitos estão divididos depois que o Sr Temer divulgou a fita, já falando de seus planos, como se estivéssemos numa nova eleição.
     Que pena que o Brasil está nesta crise por causa de política, falta de apoio, e muitos sentimentos paradoxais da classe política. São muitos sentimentos antagônicos, deixando-nos  muitos confusos.
  Que cada um se posicione, neste domingo com honestidade e consciente do que esteja fazendo, pensando apenas no Brasil. Brasil que é do povo e não de meras classes políticas, sejam quais forem
     São tantas dúvidas nos corações brasileiros, até mesmo medo e insegurança. Que neste domingo as forças espirituais dos Arcanjos, Mestres Cósmicos, e Elonhins, estejam também presentes, iluminando com o Espírito Santo a cada deputado, para que se façam o melhor para o país e não por legendas partidárias.
   Colocamos em nossos votos o Brasil nas mãos de homens.
  Nossa política tão corrupta, salvo poucos, todos receberam dinheiro ilegal para se elegerem, embora a mídia só cita insistentemente em falar em somente um.
     Que se faça sim a justiça de Deus e não dos homens, que é muito subjetiva e intrínseca.
     QUE VENÇA O QUE VAI SER MELHOR PARA O BRASIL, NÃO O QUE FALA O MEU OU O SEU CORAÇÃO...POIS PODEMOS ESTAR ERRADOS EM NOSSOS CONCEITOS QUE SÃO MOVIDOS POR PAIXÕES EXISTENCIAIS...AMÉM
                         QUE ASSIM SEJA...

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 15/04/2016
Código do texto: T5605846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.