É ALGO ESTARRECEDOR UM BANDIDO COMANDAR UL GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA DE DENTRO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Qualquer estrangeiro que chegasse ao Brasil e tomasse ciência do que está acontecendo na Câmara dos Deputados ficaria abobado. Quer dizer que um Bandido comanda o Golpe para retirar uma Presidente que não cometeu nenhum ilícito enquanto o próprio Golpista e a Comissão do Impeachment é toda formada por deputados investigados por corrupção? Que país é esse??? E a Corte Suprema o que faz? Simplesmente lavou as mãos. O Supremo se escondeu. Será por medo? De quem? É algo que mais tarde a História poderá nos contar. E como bem diz o Jornalista Paulo Nogueira do Diário Do Centro Do Mundo:* Neste episódio,e não só nele,lamentavelmente,eles( do Supremo) não valeram o dinheiro copioso que o contribuinte paga para sustentá-los.* E concordamos. O Supremo edstá agindo como Pôncio Pilatos:Lavou as Mãos!!! E está deixando o Brasil se atolar num lamaçal de Corruptos-como Eduardo Cunha e outros- além de deixar criar uma situação tensa no campo social. O Brasil poderá explodir se o Golpe do Impeachment foi aprovado. Haverá uma Convulsão Social pelo Brasil todo contra os Golpistas e contra os meios de comunicação que incentivam o Golpe.O Dia Seguinte é uma Incógnita. Já imaginou se o maquiavélico Temer assumir? Com ele virá o bandido do Cunha e sua gente podre. Cunha,evidentemente,será ABSOLVIDO pelo Procurador Geral e pelo Supremo.Por falar em Procurador Geral,onde ele está? E quer impedir a posse de Lula como Ministro.Por que? E o Supremo,mineiramente,colocou a reunião do plenário do Supremo para decidir sobre a nomeação de Lula para o dia 20 de Abril,ou seja,para depois do Golpe.Se a Presidente Dilma cair não valerá nada esta reunião do plenário do Supremo. Entenderam ou quer que desenhe??? Será que há um conluio entre os Golpistas e a Justiça??? Triste não??? Pois é...O Procurador Geral comandando a Lava Jato e escondendo o Aécio Neves e tentando incriminar Dilma pela nomeação de Lula como Ministro. Isto é,Bandido pode ficar solto e planejar um Golpe contra a Democracia.Uma Presidente e um ex-Presidente que tem ficha limpa estão sendo acuados pelo Procurador Geral.Por quê? Que Justiça é essa? Nós estamos voltando a ser uma República das Bananas,como a Elite gosta. Nosso Caráter está sendo jogado no lixo por bandidos como o Cunha e seus aliados evangélicos e pela Justiça. Não é possível um político como Temer assumir a presidência da República!!! Será a bagunça total!!! O Brasil virará a Casa Da Mãe Joana. Já pensou um Cunha como Ministro??? E a Cambada que o apoia sendo nomeada para altos cargos no Governo? Já pensou o que será feita da Petrobrás? Já pensou o que será dos Direitos Trabalhistas? E do Salário Mínimo? E os Aposentados como ficarão? Será varrido do mapa o Programa Minha Casa Minha Vida, o FIES, o PROUNI, o Cientista do Amanhã,o Bolsa Família. O Fundo de Garantia será repassado aos bancos.O INSS será privatizado e os bancos tomarão conta das aposentadorias. Não haverá mais o reajuste anual dos Aposentados.Ficarão congelados para morrerem de frio financeiro. A Caixa e o Banco do Brasil serão privatizados e repartidos entre o Itaú e o Bradesco.O juiz Moro será convidado a ir morar nos Esteites e a destruir todas as investigações que não envolvam petistas. O Dirceu e o Vaccari continuarão presos Sem Provas. O novo governo decretará a falência da Odebrecht para gáudio dos americanos. O Projeto de Defesa Nacional será queimado e entregue as cinzas para os militares que não quiseram dar o Golpe junto .A Inflação vai para uns 30% ou mais ao mês. A Importação será aberta e escancarada. Os Evangélicos do Cunha estarão no governo e começarão a perseguição à Religião Afro e Espírita. O SUS vai acabar.A Saúde será privatizada e entregue nas mãos dos grupos americanos que já dominam as famárcias no Brasil. O governo que se instalará começará a cobrar pela água da transposição do S.Francisco aos usuários do Nordeste,principalmente os pobres. Pode até ser que a Sabesp do Alckmin passe a tomar conta da água do S.Francisco. Haverá a PRIVATARIA II. Só que com a participação de vários partidos golpistas e não só o PSDB. E os evangélicos cobrarão os 10%,é claro. Nada será como antes. O Brasil será um novo Brasil. Haverá desabastecimento geral. Os preços explodirão. Haverá uma quebradeira geral.Muitas empresas e comércio fecharão as portas. E em Brasília será erguido uma Estátua em Mármore para o Grande Eduardo Cunha em frente ao Congresso e outra para o Procurador Geral-amigo do Cunha-em frente ao Palácio da Justiça. Alguns juízes do Supremo serão exonerados pelo Senado e Congresso. E tomarão posse juízes*amigos* dos Golpistas. Traduzindo. Eis no que dá uma Corte Suprema omissa e um Procurador Geral que tem lado. O Ministério Público Federal será abafado e escondido.Não interessa mais. A Operação Zelotes será arquivada por *Falta de Provas*. Seremos uma simples republiqueta exportadora de grãos e minérios. O Projeto Submarino Nuclear será explodido junto com outros projetos de soberania nacional. Aí eu quero ver o que dirão esses idiotas que tiveram suas mentes*lavadas*pela imprensa safada. Talvez,muita gente do Paraná vai começar a perceber para que serviu a Operação Lava Jato e um juiz iluminado por holofotes globais. Aí será tarde. Cruz Credo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/04/2016
Código do texto: T5604860
Classificação de conteúdo: seguro