Temer esqueceu a corrupção

Sou um cara sem cultura, carente de informação em várias áreas, mas sou bastante curioso. Li, reli e treli o discurso antecipado de Temer (ele imitou FHC quando antes da eleição para prefeito sentou na cadeira de Covas e perdeu para Jânio) e fiquei surpreso,aturdido e perplexo com um fato: durante os quase 15 minutos do blablablá (não foi engano foi vazado propositadamente e fez parte do cronograma do golpe) o drácula Temer (eita cara parecido com o Drácula do filme) numa falou uma só vez no tema corrupção. Na sua fla não há essa palavra. Com certeza não faz parte do seu dicionário. Nunca vi ele, Jucá.Moreira Franco, Eduardo Cunha, Noreira Franco, e outros notáveis do PMDB falar nesse tema, nem nessa palavrinha.

Ora, mas se ele estava falando do seu programa de governo golpista porque não falou do tema quem notivou toda essa crise? Por um motivo muito simples: não podem falar nisso porque a maioria desse time está enrolada, grande parte processada ou denunciada. O próprioTemer foi citado na Lava Jato. Juca idem, é figura manjada, e há outro notável: Cunhão, essemais sujo que pau de galinheiro. Vou ser mais claro: o PMDB não pode falar contra a corrupção.

É de estarrecer que os movimentos que tanto falam da corrupção não tenham notado que o drácula Temer escondeu a corrupção no seu pronunciamento. EDla para ele é como a cruz para o vampiro.

Não se pode, hermanos, pessoasque tanto admiro deste nosso Recanto, defenderum impeachment que visa a retirar dopoder uma mulher honesta pessoalmente (embora fazendo um goverrno ruim) para botyar em seu lugar um sujeito que não pode falar na palavra corrupção. Não se podeentregar o Brtasil a Temer, Cunha e Jucá. Raciocinem sem paixão. Não se está lutando pelo impeachment, mas para botar no poder um gruipo que é impedido de pronunciar a palavra corrupção e que é impedida de tocar no tema corrupção. Inte.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/04/2016
Código do texto: T5604409
Classificação de conteúdo: seguro